Autor |
Mensagem |
RickyBass Veterano |
# jul/12
Boa noite pessoal , recentemente adquiri um Korg i4s , porém , o mesmo veio sem fonte , estou caçando na internet aqui a fonte para o bendito mas não consigo encontrar , não sei se é devido ao meu total desconhecimento se tratando de fontes , se puderem me ajudar vou escrever as especificações da voltagem que esta no fundo do teclado ;
117V , 50/60z 40w
sendo que a entrada ac dele é aquela similar a da fonte dos pc's desktops essa aqui:http://img155.imageshack.us/img155/8246/entradafonte.jpg
se puderem me ajudar fico muito grato !!!! abraços , bons sons.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
RickyBass
não entendi o que você quer quando você diz que ele veio sem fonte, é porque dentro do teclado não tem nada, no local da fonte original não tem nada "arrancaram de lá"? ou você pensou que tem que ter fonte externa igual, pedal pedaleira e alguns teclados?
se o teclado tem esse conector é ligar direto na tomada 110V com esses cabos de AC igual de pc
|
RickyBass Veterano |
# jul/12
· votar
é amigo eu tava pensando que eu teria que comprar uma fonte externa igual a de pedais e pedaleiras , mas muito obrigado pela dica , peguei um cabo ac de pc e conectei o teclado esta funcionando , brigadao mesmo resolveu meu problema amigo . abraços
|