Arturia Minimoog V - Original - Free apenas HOJE

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# jun/12


Abri este tópico só para alertar a novidade

O site da arturia está completamente travado, mas dá para baixar pelo Facebook em:
http://www.facebook.com/arturia2

Eles enviam o link e o registro por e-mail

Corram que este é excelente e não acontece todo dia

Dúvidas perguntem

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


Show de bola hein!?

Dei uma sapeada na página. Sabe dizer se o soft é pesado? É que ´"ninguém me tucuta no face" rsrs no caso não tenho mesmo.

Aí pediria para um amigo baixar.

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Muito obrigado, tio Edson!

É sempre bom ter software de qualidade regularizado.
Essas emulações da Arturia são muito boas, já instalei
vários demos e me diverti bastante.

Novamente obrigado pela dica!

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tiago Correia
Tenta pela própia Arturia
http://www.arturia.com/evolution/en/products/minimoogv/minimoogv-origi nal.html

Como disse está congestionado por causa da promoção, mas fica dando F5 uma hora abre o link, ou faz como falou e pede para um amigo pegar no face para você

Pelas recomendações, o clique vai servir de gatilho para o envio de um e-mail, este sim contendo o serial e o link para download, então é super leve

Quando seu amigo conseguir o e-mail (o meu ainda não chegou :( ele te manda o link e seja feliz, o importante é que seja hoje,

21 June Only

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


o maldito momento de preguiça de procurar aquele meme do arco-iriz...kk

Casper
Veterano
# jun/12 · Editado por: Casper
· votar


No site da Arturia está escrito:

As our server is overloaded please go to Arturia Facebook page to request your Free Instrument

Tem que ser no Fuçabuqui mesmo.

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


porra não estou recebendo o email!!!!
demora mesmo?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tears Of Fire
demora mesmo?
No final do processo vem o recado (em inglês), que em até 48horas o e-mail é enviado, fica na espera aí hehe

Acredito que nem a Arturia achava que a promoção iria bombar tanto...

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


ainda não recebi isso :S
o que estou fazendo de errado?

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Eu também ainda não recebi. Só vou me preocupar
se não chegar em 48 horas...

A Native Instruments poderia seguir o exemplo
da Arturia e colocar um brinde desses.
Agora que temos um Moog VST, um FM8
(de grátis, claro) seria muito interessante...

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tears Of Fire
ainda não recebi isso :S
o que estou fazendo de errado?


tem certeza que você lê o que a gente escreve... até 48 horas de espera... se preocupe depois disso

Casper
A Native não deu o FM8, mas tem o Mikroprism Free, já deu uma olhada nisso
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-re aktor/mikro-prism/

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano
No final do processo vem o recado (em inglês), que em até 48horas o e-mail é enviado, fica na espera aí hehe
falava dessa mensagem...
eu não achei ela...

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tears Of Fire
E nem vai achar mais, já que provavelmente fechou a página antes de ler... o recado aparece logo após curtir e autorizar o facebook na arturia...

Aguarde até 48horas que provavelmente vai chegar aí... eu to na espera tambem ...

pirovani_es
Veterano
# jun/12
· votar


Galera, aproveitando o momento qria tirar uma dúvida qnto ao soft-licencer da Steinberg. Não sei se vcs estão ligados, mas o registro dos produtos da Arturia utiliza um software de registro da Steinberg q é meio burocrático e bem chatim... Uma vez fui usar um demo de VST da Arturia e tive mó problemão.
Pois bem, alguém saberia me dizer se tem algum procedimento específico no caso de formatação de PC qndo eu tenho o produto ativado por soft-licenser??? Se eu formatar e instalar tudo do zero da treta? Como q funciona isso?
A única solução q eu encontrei até agora é comprando um e-Licenser, q não é nada barato pra mim, q usa a porta USB para transmissão da licensa...
Algum help por aí?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


pirovani_es
Ter o E-licenser Pen é melhor, mas em caso de não ter, e tiver que fazer a reformatação ou maquina nova, tem que baixar todas as autorizações de novo funciona como o ILok, detesto estas travas por PenDrives, os produtos originais da arturia ja vem com o device, pelo menos o meu Analog Factory veio

A Steinberg por exemplo mantem em My Account os dados necessários para ativar os produtos dela, a Arturia tambem, uma coisa que pode ficar despreocupado, comprou o soft, as empresas dão o suporte adequado, principalmente quando tem estas travas mais complexas

Sabe porque eu digo para ficar tranquilo?
Porque já tive que reformatar minha máquina, ou mesmo trocar de equipamento diversas vezes, e sempre consegui instalar tudo novamente, reobter as licensas necessárias é fácil

Sabe o que é um ponto positivo destas travas?
Pode-se instalar varias cópias em quantos computador quiser, aí quando decidir em qual vai usar, basta conectar o device
Tenho ums programas aqui que gostaria de usar no Desktop e no Notebook e não tem jeito, fica preso em apenas uma máquina

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


mano... eu não entendo uma coisa... se a gente pega temos que pagar o trial?
essa coisa de pendrive lincense é bom... mas não para o trial....

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tears Of Fire
Ter que pagar o trial?? paga nada não
Mas precisa ter o programa de validação de registro instalado, criar a conta na empresa, inserir dados, como o serial enviado, e tudo mais, normalmente funciona com uma instancia gravada na maquina, mas tem algumas empresas que tem obrigam a ter o device, e comprar um Ilok acaba sendo que obrigatório mesmo, mas apenas um pen drive guarda todos os seus seriais

Tiago Correia
Veterano
# jun/12 · Editado por: Tiago Correia
· votar


Casper
Edson Caetano

Muito obrigado, tio Edson!

É prá cabá mesmo! ahaha

J.Dionatan
Veterano
# jun/12
· votar


Eu recebi a mensagem das 48 horas no Face.

Aguardando. Assim que chegar no email eu publico aqui.

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tiago Correia
Pelo menos ainda me deixou no Tio hehehe... pior que no alto dos meus muitos 33 anos, já me sinto esgotado... excesso de cachaça, comida gordurosa e calórica, muitos noites sem dormir mechendo em equipamentos e internet, estresse do trabalho, isso envelhece rápido pra caramba, te deixa mais cansado do que a idade apresenta

Mas é isso aí, só não pode ser o Tiozão da Fanta heim hehehe, mas meus dias de caçador já se foram, casado, com filho, ou seja, já nasci, cresci, reproduzi, agora só falta ... ir desta para uma melhor hehehe

pirovani_es
Veterano
# jun/12
· votar


Valeu Edson Caetano. Matou minhas dúvidas de muito tempo. Meu Arturia The Laboratory acho q chega amanhã! Mas aí tem os VST's da promo q eu vou pegar no site tbm..

Mas é isso aí, só não pode ser o Tiozão da Fanta heim hehehe, mas meus dias de caçador já se foram, casado, com filho, ou seja, já nasci, cresci, reproduzi, agora só falta ... ir desta para uma melhor hehehe
Rapaz, q papo senil! Parecendo um velhotão, nem q tu já tivesse marcado essa vida da forma q pudesse... 33 anos.. Mó novão! (ainda q acabado rerere)

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


pirovani_es
Muito boa escolha de controlador, Parabens pelo novo companheiro, e os Instrumentos Virtuais da Arturia são excelentes, meu Analog factory veio em casa de brinde, nunca mais abandonei a marca

Antes que pergunte que diabo de brinde hehe, comprei o Notion 3 pela Cakewalk.com, os caras me mandaram o Box do Notion e do Analog sem colocar nada no preço... cara de sorte heim hehe, e o analog já vem com o pendrive da Arturia , pena que é o 1.1... faz tempo que quero comprar o 2.0

Mas ... futuro ...

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


hoje os Analogs Factory estão com aquela promoção de ganhar os apps e graça, não?

pirovani_es
Veterano
# jun/12
· votar


Sorte mesmo! Torcendo pra vir com o device, mas sei lá... acho q não vem junto.

Tears Of Fire
Estão sim! Até o dia 30. Mas para cada instrumento híbrido tem uma quantidade d VST's q vc pode escolher, dentre 8, no site. Se vc comprar um Spark Drum Machine, tem direito ao pacotão! Flws.

Obs: A Arturia é uma empresa q tem me chamado a atenção ultimamente. Recentemente ela lançou um VST de Wurlitzer - q nem sei se realmente é muito bom. Espero q ela continue trazendo novidades como essa d ir pra além dos sintetizadores com um EP.

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


Mas para cada instrumento híbrido tem uma quantidade d VST's
como? o que é instrumento hibrido? seria o factory?

pirovani_es
Veterano
# jun/12
· votar


Os instrumentos da promoção. Eles são controladores, mas como estão intimamente relacionados com um software (pq não possuem sons internos) são chamados assim. Ou seja, híbrido nesse caso é = hardware + software. Acho q é isso. Entra lá no site da Arturia pra sacar melhor, já não ta mais congestionado...

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


entendi...

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Meu e-mail chegou ehhhhhh depois posto um review sobre o soft só para fechar com estilo o tópico.... Boa sorte aos que ainda nao receberam

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


O meu acabou de chegar!

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano
gzz
ainda não recebi....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arturia Minimoog V - Original - Free apenas HOJE