Korg Ps60 e notebook

    Autor Mensagem
    j.cunha
    Veterano
    # mai/12


    Boa noite galera.

    Não sei se vou conseguir explicar onde quero chegar mas, vamos lá.

    Tenho um korg ps60 e tenho o software kontatk instalado e configurado no meu pc. Faço a conexão da seguinte forma:

    1-teclado <usb>notebook
    2-notebook <usb> guitarLink <p10> amplificador

    É o seguinte, dessa maneira que está conectado eu não consigo usar os timbres próprios do teclado. Ou seja, fico limitado ao uso dos timbres que possuo no programa.

    Minha pergunta é: Consigo usar tanto os timbres do teclado como do programa ?

    Desde já agradeço.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    instala o programa do PS60... não veio um CD junto com seu teclado?

    j.cunha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    veio assim amigo. Acabei de instalar. Mas, por meio desse programa eu consigo adicionar vst ?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bem... você adiciona vst normal, como fazia antes, abrindo-o numa DAW, para abri o programa do PS60 é a mesma coisa.. procura um review do seu teclado pela Kraft Music no Youtube, lá ensina fala um pouco da interface do programa..

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Que viagem heim...

    j.cunha
    Seu teclado nao funciona como vst, para usar os sons dele, somente pela saída de audio com cabo p10, dá para plugar no canal livre da guitar link para gravar os sons dele, e continuar usando o kontakt via midi

    Ok?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano
    Que viagem heim...
    puts... só do bola fora kkk... confundi com o X50... mas pô... bem que poderia ter algo do gênero... é bem mrlhor para mexer..

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Ia dar bola fora também com o x50 hehehe
    Está confundindo os editores dos Keys com o fato deles se tornarem plugins e poderem ter seus timbres internos usados como um vst

    Pelo editor aí sim meche normal nos parâmetros do key, mas de forma alguma da para abrir vsts aí, e nestes modelos não usa seus timbres como midi apenas como audio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Ps60 e notebook