Korg Kronos nas ruas de Nova York

    Autor Mensagem
    KORG TR
    Veterano
    # mai/12


    Passeando pelo metrô de Nova York encontro uma banda tocando por uns trocados na estação do metrô Grand Central, quando para minha surpresa vejo o tecladista fritando em um Korg Kronos... Foi muito legal... O cara era fera.... Não pensei duas vezes em gravar uma palhinha dos caras :-)

    Daí fico pensando, aqui no Brasil um músico profissional e as vezes até consagrado trabalha a vida inteira, se matando na noite e na maioria dos casos não consegue comprar um teclado dessa categoria por causa do valor absurdo que é cobrado aqui (cerca de 11 mil reais) e também pela má remuneração do músico brasileiro, enquanto lá um "músico/artista de rua" toca feliz da vida com o que há de mais moderno em assunto de teclados/workstations...

    Outro detalhe, experimenta aparecer com um equipo de 11 mil na estação da Sé.... você não volta para casa com ele nem a pau... Enfim, o Brasil é o melhor pais do mundo, mas tem horas que dá raiva de morar num país tão injusto.



    Thallyz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fiquei feliz pelo cara do Kronos e triste por mim! ;-(

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Impressionante mesmo, Os caras ali, tocando pra caramba, para vender seus Cdzinhos a 12$ e faturar umas gorjetas, na maior tranquilidade e com equipamentos bem caros... realmente igualzinho aqui, onde uma ferramenta de trabalho custa uma fortuna

    silvG8
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: silvG8
    · votar


    KORG TR
    Enfim, o Brasil é o melhor pais do mundo,...
    Mas com toda certeza não é! Nem os EUA!!

    Pagamos um absurdo por qualquer tipo de luxo neste país ridículo e simplesmente esquecemos de reclamar/parar de comprar. Estava lendo de manhã sobre o IPI e vi que 65 carros não tiveram seu valor alterado em nem 1 centavo - e pasmem: vários modelos de fabricação nacional.

    Voltando ao tópico, legal a banda! É interessante ver o poder de compra do norte-americano e também a diferença entre o músico lá e aqui. Aqui, músico de rua é um banguelo com um violão de uns 25 anos de carreira e que recebe no máximo 1 real.

    No Brasil se alguém tenta algo semelhante, o mínimo que acontece é um elemento vandalizar a coisa..... melhor país do mundo? Pra mim não!

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eh vida mansa! isso sim. Ganhando dinheiro fazendo o que gosta, com equipo de ponta. com publico neutro (sem vaias e chingamentos).

    Tiago Correia
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    silvG8

    esquecemos de reclamar/parar de comprar.

    Esquecemos de montar uns três orçamento, ver o mais barato, e pedir para o mais caro cobrir. Pelo menos o poder de nivelar os preços é para ser nosso.

    Aqui, músico de rua é um banguelo com um violão de uns 25 anos de carreira e que recebe no máximo 1 real.

    KKKKKK

    Gus79
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KORG TR
    Enfim, o Brasil é o melhor pais do mundo,

    rsrsrsrsrs

    não é não, velhinho... ;)

    silvG8
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gus79
    Eu já tinha dito isso.... :)
    Heheheheh!

    KORG TR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bom, para mim é. Se eu não mer orgulhar de ser brasileiro, quem vai? O americano que não vai ser. É só questão de olhar pelo lado positivo das coisas ao invés do negativo.

    Claro, se eu ficar parado esperando o bolsa família da Dilma cair todo mês na conta nunca será.... Mas se eu correr atrás dos meus sonhos e objetivos ele pode ser. É tudo umas questão de ponto de vista.

    Brasil, um país com muuuuuuuitos problemas e desigualdades. Concordo. Mas ao mesmo um país com muuuuuuuuitas oportunidades inexploradas ainda. Basta fazer valer a pena.

    WillAkumA
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara na minha opiniao, Brasil é um pais lindo, lindo mesmo, se nao a administraçao dele, ou, pra ficar durante uma 3º guerra mundial =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Kronos nas ruas de Nova York