Ajuda em Compra

    Autor Mensagem
    NillMaker
    Veterano
    # mai/12


    Fala galera. tudo bem?


    Tentei achar algum tópico atual ( e antigo) que me ajudasse, mas infelizmente ainda continuo com a dúvida!

    Estava até agora com o N264 da minha igreja ( teclado legal!) e estava tocando no Triton LE que está na igreja. Como o pr. precisou dele, tive que entregá-lo.

    Estou com R$2500,00 na bala e achei algumas oportunidades interessantes pra comprar um teclado novo.

    Consegui achar por esse preço: Korg Karma, Juno G, Korg Triton Le e TR, além de caras mais básicos tipo MM6 e Juno Di.

    Gostaria da opinião de vocês em relação a estas opções. Faz algum tempinho que não testo alguns teclados e sei que aqui tem gente bem "testadora", queria saber quais as melhores opções.

    Preciso basicamente de bons pianos acústicos e elétricos, órgãos e pads.

    Não posso gastar mais que isso.... por isso, teria que ser uma dessas opções aí!


    Valeu pessoal!

    Abrass!

    Milenawins
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O pessoal fala muito bem do Juno DI.....já vi em vários tópicos, inclusive dizendo queo piano é melhor que o Korg PS 60.
    Abraços!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    NillMaker
    Quer somente novo?? então descarta as primeiras 4 opções, mesmo usados vai estar acima de 3000,00... vai sobrar o Di que se você tiver que comprar Bag, Estante, Pedal, vai chegar quase na sua verba final

    Dá uma passadinha na Teclacenter e verifique alguns usados e novos, dentro da sua verba, pode abrir teus olhos para outras opções...

    Boa sorte

    NillMaker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano

    Fala mano!!! Bele??


    Cara, o "novo" na verdade eu quis dizer timbres novos... hehe... mas esses teclados todos eu achei usados mesmo... só queria saber se os timbres dos teclados mais atuais ( tipo o Juno Di) são melhores que esses antigos ..

    Agora a dica pode ser pra qualquer um desses teclados acima que citei.. qual serial o melhor em timbragem, teclas??

    Abração!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    NillMaker
    Você já tem experiencia com Korg, não abriria mão desta vantagem (saber manusear um korg), e continuaria com a marca

    Dentre os citados certamente o TR que é um triton Le turbinado, é o melhor, o Karma eu descarto por causa dos pianos...

    De uma olhada melhor no TR

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pensava que os pianos do Karma fossem bons...
    aee se for a vista, tavez vocÊ consiga um usado de 3k com desconto...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    NillMaker
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em Compra