Autor |
Mensagem |
Costagero Veterano |
# mai/12
Então, eu tenho um notebook básico que roda uns VSTs legais de Synth aqui. Estou pensando em comprar um teclado controlador MIDI pra brincar com isso...
Dúvidas: Que tipo de problemas vou encontrar ao tentar usar esse equipamento ao vivo? É possível usar os knobs do controlador para ajustar os osciladores, filtros, modulações e tudo mais das VSTs? Que controlador comprar até R$ 350 (de preferência mais baratos)?
Eu sei que já rolam diversos tópicos sobre isso, li muitos deles, mas minha dúvida principal é sobre qual controlador pegar nessa faixa de preço. Não preciso de um teclado de verdade, queria só um controlador básico mesmo!
|
Costagero Veterano |
# mai/12
· votar
Se é que existe algum controlador legal nessa faixa, né! ashuash Mas enfim, se for de 2 oitavas pra mim já tá legal...
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Cara , acho que esta sendo otimista demais heim ...
Por 350 só mini controladores. Sem quase nenhum outro knob, fader ou buton
Lembro aqui do, microkey, do lpk25, keyrig, Mas são tudo com poucas teclas, poucos recursos...
|
Costagero Veterano |
# mai/12
· votar
Po, se tiver 25 teclas, as rodinhas e alguns knobs já tá de bom tamanho pra mim, cara! Obrigado pela atenção ;D
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Costagero O melhor e mais barato, Umx 250, fecha por 500 conto e ganha uma interface Ucg222, ótimas teclas, as rodinhas e 8 knobs
|
Costagero Veterano |
# mai/12
· votar
Opa, vou dar uma pesquisada aqui, brigadão!!
Se tiver mais alguma coisa em mente, compartilha aí, bro! Abraço!
|
Costagero Veterano |
# mai/12
· votar
Aliás, esse UMX250 é bem parecido com o UMA25s, né?
|
waltercruz Veterano |
# mai/12
· votar
Por esse preço rola o Alesis Q25, mas ele nào tem nenhum botao, acho. só teclas, mod whell e pitch wheel.
|
Costagero Veterano |
# mai/12
· votar
A diferença de preço entre o Alesis Q25 e o Behringer UMX250 é pouca, e o último vem com 8 knobs e 8 pads a mais que o outro... Vale mais a pena levar o Behringer, acho.
|