Comprei um M-Auido KeyRig 49. Como posso tirar proveito máximo ?

    Autor Mensagem
    AldoSant
    Veterano
    # mai/12


    Bem, eu já toco alguns instrumentos e tenho noção de música, comprei esse controlador a fim de aprender teclado, e gravar músicas próprias. Gostaria de saber como tirar o máximo de proveito, os melhores programas, placas de áudio e etc. Sou leigo em gravações e efeitos diversos. Me ajudem por favor.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    aprenda o que raios é aquele edit mode, use um pedal de sustain..

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    AldoSant
    Pesquisar um pouquinho no fórum não quer não né... A sua pergunta é respondida diariamente em vários níveis...

    E quem quer ajuda... AJUDA, complete a informação
    - descrição completa do computador
    - quer investir em algo mais? E tem quanto para isso?
    - qual seu nível de informática
    - esta disposto a pagar pelos programas necessários ou quer versões free

    É isso aí, completa o post que dou seqüência para você, e vai lendo o fórum vai te adiantar muita coisa

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    AldoSant

    algumas coisas são subjetivas:

    os melhores programas
    de VST eu poderia te indicar um FM7 ou FM8 que não deixa de ser um otimo programa mas são para timbres sintetizados e praticos para timbres com cara de 80, quando você realmente está a procura de um hammond B4 ou algum de piano

    idem a programas
    alguem pode te indicar alguma DAW como sonar, protools, mas o que te serve é o live8

    idem a placas, podem te indicar uma com 8 entradas e mais se lá o que, quando você só precisa de uma com entrada pra mic

    ---------------------------------------------------------

    comenta o que você tem de projeto em mente

    AldoSant
    Veterano
    # mai/12
    · votar