Para tocar em casa o que usar?

    Autor Mensagem
    alexandrim
    Veterano
    # mai/12


    Galera, tenho um kurzweil SP76-II , to usando fone pra tocar em casa mas odeio fone kkk, no caso o que seria melhor, cubo, caixa multi-uso ou monitor de audio, acho que te uns monitores de audio baratos, não sei se da pra ligar o teclado diretamente nele, eu quero o melhor custo x benefício porque to muito apertado, não posso gastar muito, o que recomendam? o que for mais barato mas que tenha um som decente tbm rsrsrs

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alexandrim
    Melhor: Monitores > Cubo especifico > multi-uso

    Agora qualidade e baixo preço não andam juntos... Se tiver menos de 500 qualquer combo multiuso é o melhor...

    silvG8
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alexandrim
    Monitor pequeno - Edifier (tem um som interessante e é o mais em conta e decente na faixa de preço).

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CM-30 Roland. Show este cubo pequeno.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vei, pega aquelas caixinhas de som do PC e usa um adapitador P2>>P10 na entrada de fone..kkk

    catamilho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alexandrim,
    se voce tem um aparelho de som em casa pode ligar o teclado nele.
    Fica bem legal, comigo nos primeiros dias usei assim, ligando o teclado como se fosse um gravador ou um tuner na entrada auxiliar do meu som caseiro.
    Abraços a todos.


    catamilho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    CM-30 Roland eu tambem aconselho.

    alexandrim
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado pelas respostas, não tenho som em casa, as caixinhas do meu pc não rola porque não são ligadas a energia só usb kkk acho que um monitor de audio desses edifier já me servem, tem uns baratos q não são muito grandes e potentes ou então compro um cubo mesmo.

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    caixinhas de som do PC

    Já fiz isto.. Na época tinha um Juno D, primeiro sinth, ou seja nada de falantes acoplado. Comprei umas caixinhas da Phillips e mesmo assim ficou uma porcaria kkkkkk. Usei fones de ouvido, até que um dia levei meu DGX 220 a uma loja de instrumentos e troquei pelo CM-30, me livrei de um tecladão bomba e peguei um super cubo.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Tears Of Fire
    · votar


    ou seja nada de falantes acoplado.
    acho que é mais os arranjadores que possuem acopladas... deve ser para diminuir diminuir o tamanho e o peso...

    Comprei umas caixinhas da Phillips e mesmo assim ficou uma porcaria kkkkkk
    só para brincar um pouquinho... deve ser o sufuciente até ter dinheiro para um cubo, ou um monitor....

    levei meu DGX 220 a uma loja de instrumentos e troquei pelo CM-30, me livrei de um tecladão bomba e peguei um super cubo.

    gzz.... o cubo é bom?

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Sim, eh muito bom

    Tiago Teclas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Kra tenho uma CM-30 e te falo uma coisa, tu nao vai se arrepender !
    Cubo bom Vale a pena e se depois tu kiser melhorar pega outro e liga elas stereo link ai vai ser mais Show ainda.

    silvG8
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tiago Teclas
    Como é a resposta nos graves desse pequeno cubo?
    To querendo alguma coisa pesada nos baixos!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pega um par de caixas, kit ativo + passivo e um mixer pequeno (1002FX por exemplo).
    Se tá com grana curta, pega um kit 2.0 da Edifier até 300 reais.
    Se tá com grana curtíssima, pega um kit 2.1 barato até 100 reais.
    Se tá sem grana, bem vindo ao clube =)

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pega um multiuso..

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    silvG8
    Muito boa a resposta em graves Igor. Até já usei com um contra baixo para dar aula tempos atrás, em volumes moderados claro rsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para tocar em casa o que usar?