como tocar sanfona tipo esse cara ai no fanton x6 !

    Autor Mensagem
    Alex.jr
    Veterano
    # mai/12


    Eu fiquei impressionado com esse cara tocando desse jeito ,sou iniciante + queria saber como que faz isso [tipo se é uma tecnica ou coisa parecida]
    Desde ja espero respostas ...Obrigado http://www.youtube.com/watch?v=KYFgEp86_7M Esse é o video

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pra mim esse cara ja é sanfoneiro kkkk...só que acabou indo para os teclados...é tocar acordeon no teclado é algo bem chato mesmo, uma porque nao tem o abre e fecha do fole...na ausencia disso é ter um bom swing na mao pra poder simular algo parecido com isso.. eu mesmo pra simular um acordeon uso dois teclados e toco os dois na mesma regiao, entao da a impressao de uma sanfona abrindo e fexando...mas mesmo assim nao fica perfeito...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kazu keyboard
    Sabe o que a gente deveria criar, uma fole via pedal, um wha mais longo, via midi.... Será que rolaria? Ou melhor se já existe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kazu keyboard
    Eu faço isso so que com o mesmo teclado, monto uma combi e deixo as oitavas repetedias para fazer esse balanço, um tremolo no timbre e um pedal de expressao ajuda bastante tb...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vocês ja viram esse video?


    Shadad
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ThyagoAmaral

    Putz! Eu ia postar esse vídeo. rsrsrsrs

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano
    E se usar o D-Beam, não dá para criar algo ??

    masterpro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano

    "Sabe o que a gente deveria criar, uma fole via pedal..."

    Rapaz isso sim que é criatividade hein, hehehe, mas foi boa a idéia.