Autor |
Mensagem |
damiusc Veterano |
# abr/12 · Editado por: damiusc
Regras:
- Usar de preferência esse intrumento, mas teclado também stá valendo, desde que esteja com a vós do acordeom. A galera da escaleta tbm pode participar. - Não alterar o volume da BT; - Solar no tom correto;
Mandem os solos mixados para: damiusc@hotmail.com com o seu nick do fórum. Prazo para envio 05/05.
Mandem a ver galera! Vamos ver o que vira isso!! o/
Link da BT:http://soundcloud.com/dideivox/bt-acordeom-2
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Cadê a galera que vai participar??
|
Casper Veterano
|
# abr/12
· votar
Caro damiusc:
Já peguei a BT.
|
mai.com Veterano |
# abr/12
· votar
Bha cara, que BT maneira!!!! Como vc fez ela?
Vou ter q me desculpar.. Disse que ia participar, mas estou saindo de viagem e não vai rolar mesmo. Ficarei um bom tempo fora e não vou ter como gravar.
Pessoal, só posso me desculpar. Vlw
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
damiusc Que é isso! Só pode quem tem som de sanfona, aí não vale!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC Ele liberou para teclados com som de sanfona e escalfetas, esta bem abrangente ...
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
Edson Caetano Não cara, as JAMs de teclado sempre permitem outros instrumentos tipo guitarra ou violão que é o que tento tocar. Mas se já está bem abrangente, tudo bem.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Rafa_IBC Agora entendi bro hehe, você não toca teclas, pensando assim realmente não é abrangente, claro, mas é a vontade do criador da Jam ter algo só na linha que ele definiu
Sabe que está rolando uma jam muito legal e só tem um participante JAM OHHHH aqui na sala de teclado mesmo, vai ser muito louca, pelo menos a proposta do colega é muito legal, vê lá
|
Casper Veterano
|
# abr/12
· votar
Caro damiusc:
Tive que alterar umas coisas na BT...
1) Ela veio mono, é proposital? 2) Ela está toda clipada, é proposital?
Eu baixei a dinâmica e abri um pseudo-stereo, senão fica complicado colocar algo em cima.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
damiusc Casper Reeditei a BT
http://soundcloud.com/dideivox/bt-acordeom-2
Não estava clipando. Só com alguns picos. Diminui o volume, deixei a frequencia em 44.100hz e diminui um pouco o volume pra ficar melhor de solar em cima.
Abraços.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Alguns probleminhas na BT, mas já resolvidos!! Novo link: http://soundcloud.com/dideivox/bt-acordeom-2
Quem mais ai vai participar??
|
Casper Veterano
|
# abr/12
· votar
Caro damiusc:
Mandei, confirma?
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
Opa, bt off denovo, só estou avisando...
Se tivesse um teclado ia participar, mas por enquanto não tenho =/
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
esdras_63 O que é BT off de novo?
Eu vou participar, mas nao é até dia 5??? Tem tempo aindahehe
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Caro Casper:
Recebimento confirmado!!
Isso ai galera, é até dia 05/05, da tempo ainda! Pega um teclado ai, coloca a voz de acordeom, faz um solo na escala de C (Dó maior, use as teclas brancas do teclado que ta valendo.. haha) Vamo participar!!
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Enviei!! Só faz o favor de acertar o volume que acabei baixando a Bt para fazer o acoredeon em outra faixa, e acabei não aumentando muito na mixagem. Mas deve funfar.
P.S Primeira vez do Motifão rsrs. Muito melhor que gravar por notebook sem interface como a última kkkk!!!
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
J.Dionatan
Recebimento confirmado!! Mexeu bastante o volume da BT hem mano. Mas tentamo dar um jeito aqui. Valeu!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/12
· votar
Kd os links? Não estão funcionando... vou gravar algo no M3, com uns samples e com waves internas tb... tem uma no MainStage que dá pra fazer algo... vamos vê... hahaha
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
damiusc Valeu, ainda to aprendendo a mexer no XS por isto acabei abaixando demais todas as faixas rsrs.
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
ThyagoAmaral Usa os samples da Scandalli, o Sidinho postou os links no tópico Kronos. Eu acabei usando timbres internos mesmo, fiquei tão emocionado com a adição de wav nas faixas da song que esqueci da sampler.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Bom dia!! Última semana pra Jam galera!!
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
dibass Sem a BT fica difícil... cade ela?
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Boa tarde galera!! Desculpem o problema com a BT. O dibass deu uma ajuda e corrigimos o link: http://soundcloud.com/user7120447/bt-acordeom-1
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Boa noite!! Só lembrando que é última semana pra Jam. O novo link já está disponível.
|
damiusc Veterano |
# mai/12
· votar
Cadê a galera da Escaleta que iria participar da Jam??
|
damiusc Veterano |
# mai/12
· votar
Ooh galera!! Quem mais vai participar??
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
damiusc Carma véio, ou não tá lembrando das outras Jams, aqui é tipo declaração de imposto de renda, último dia é que o povo envia!!
P.S também estou ansioso pelo resultado hein
|
J.Dionatan Veterano |
# mai/12
· votar
ultimo dia né!?!?!
|
Casper Veterano
|
# mai/12
· votar
O resultado sai hoje?
|
damiusc Veterano |
# mai/12
· votar
J.Dionatan Casper Último dia hoje pro envio da BT.
Grava aii e manda!! Tbm ta faltando a turma que iria gravar a escaleta. Corre lá!!
|