Compre um Jupiter 80 e ganhe um Ipad 2 (nâo é venda e sim informação)

    Autor Mensagem
    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12


    Confira que promoção a Roland está fazendo
    http://www.roland.co.uk/jp80ipad/

    Só um detalhe... isso é lá no Reino Unido

    A única certeza que eu tenho, alem da gente pagar 10 mil em um teclado desse no Brasil, a Roland Br NUNCA vai dar um ipad 2 para a gente que estiver comprando com eles aqui

    Lá o Jupiter esta custando 2450 Libras, algo em torno dos 7500,00 Reais, bem carinho tambem, mas estão ganhando um Ipad 2, e com esse editor no Ipad a GAS está gigantesca hehe

    O que acham ?

    Maestron
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Só não gostei do detalhe... hehehe...

    Mas vejamos que interessante. A Inglaterra, um dos países mais caros do mundo, com uma moeda valorizadíssima, ainda consegue vender um Jupiter 80 bem mais barato que o Brasil... E ainda por cima com um "brinde" desses...

    Eita paisinho lascado esse nosso...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Lá o Jupiter esta custando 2450 Libras, algo em torno dos 7500,00 Reais, bem carinho tambem
    sim e não, convertendo sim
    e não, considerando que dúvido que por lá boa parte da população viva só com 350,00 libras o mês (ou menos) que chegaria nos 1.000 reais aqui

    ---------------------------------------

    O que acham?
    gostaria de ver essa promoção por aqui
    porém da mesma forma que o preço do jupiter chega por aqui o ipad também chega mais caro, não sei se pode ser possivel isso aqui

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Lembrando que o iPad 2 vai custar aqui no Brasil 1.100 reais por causa da chegada do iPad 3.

    Ou seja, é puro marketing pq lá ja foi lançado o 3, estão simplesmente querendo desovar o iPad 2.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ThyagoAmaral
    Nao acho desova nao, porque a roland nao tem sociedade com a Apple, acho que estão atraindo novos consumidores, e o iPad 2 por lá deve ser bem mais em conta

    Que outro teclado lançou o editor para o iOS? A korg me lança o editor do Kronos em 32 bits ainda, imagina algo assim, neste ponto a roland mandou bem

    A yamaha também tem uma serie de apps para usar em conjunto com o motif, e a korg comendo toca

    Tiago Correia
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alta tecnologia ainda não é o negócio do nosso país. Se não exporta “pouco importa” né!? E “coma torta”! Como dizia o Kiko. Ou melhor coma maçã e bem recheada com impostos.

    Agora já pesquisaram quanto de imposto o preço de venda do ipad no brasil carrega? Digita lá no “G” e fiquem pasmos. Agora imagine o pobrezinho do jupiter quanto de imposto não vai carregar.” Serventão” mesmo.

    Enquanto lá no site “Apple US” o top (novo ipad) está entre $$ 500,0 a $$ 830,00. Para os caras a diferença de $ por Gb é mínima. Aqui as variações de modelos dão saltos gigantes no preço.

    Agora pensar “Jupiter + Ipad (brinde+impostos)” AQUI! Aí os caras vão querer afundar nossa tanga!

    DuduXP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e não, considerando que dúvido que por lá boa parte da população viva só com 350,00 libras o mês (ou menos) que chegaria nos 1.000 reais aqui
    Só pra comentar e tentar acrescentar alguma coisa, um amigo meu brasileiro que vive e trabalha na Inglaterra, recentemente me disse que ganhava semanalmente 1500 euros, SEMANALMENTE, não é mensalmente, e os mesmo amigo, mencionou que os gringos pensam que somos muito ricos quando se menciona o preço que pagamos nos produtos que eles compram bem mais barato por lá e eles ainda reclamam dos preços deles.
    Infelizmente é uma realidade!!! :(
    "Que país é esse"...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o moneyland...

    waltercruz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    uma reflexão sobre o tema: http://papodehomem.com.br/o-valor-das-coisas-e-das-pessoas/

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    DuduXP
    O problema é o brasileiro.......... se ninguém comprasse nada que considerasse caro, os preços caiam. O problema é que o otário do brasileiro trabalha 2 meses para comprar um iPad e acha lindo que trabalhou com força pra pagar quase 2x o que ele vale no exterior. As coisas são caras no Brasil porque sempre tem um besta para comprar....... eu infelizmente encaixo nesse perfil (somente enquanto não posso viajar para comprar).

    Quanto ao tópico, recebi isso por email a algum tempo, só não disse nada. É basicamente o que já foi falado, jogada de marketing! Ótima por sinal!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    silvG8
    O problema é o brasileiro.......... se ninguém comprasse nada que considerasse caro, os preços caiam. O problema é que o otário do brasileiro trabalha 2 meses para comprar um iPad e acha lindo que trabalhou com força pra pagar quase 2x o que ele vale no exterior
    por isso que vou comprar meu Ipod e meu Irig no Ebay! kkk
    jogada de marketing
    eles poderiam oferecer para teclados um pouco mais baratos... se o teclado custasse 999 euros no minimo, ganharia um IPad...

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    silvG8
    Recebeu mesmo um email, do Padrini direto do musicapps

    As coisas também sao caras porque ninguém tem dinheiro para comprar, um iPad 2 por aqui ainda é e vai ser artigo de luxo por muito tempo

    E para comprar um o trabalhador médio do Brasil tem que trabalhar muito mais do que dois meses.... Eu mesmo comprei o meu em 10x de189,00 quase um terço do salário mínimo por quase um ano... Sacanagem

    silvG8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Edson Caetano
    Recebi da Roland UK. Tenho cadastro lá nem lembro porque... :)
    Gosto do blog do Padrini mas não assinei por email, visito quase todo dia.

    Quanto ao custo de 1/3 do salário mínimo, é exatamente por aí. Hoje em dia o cara pobre quer ter coisas de luxo, como um celular de última geração, e paga caro por ele durante um tempão, achando aquilo o máximo (principalmente falar quanto custou).

    Eu me recuso a comprar um celular, qualquer que seja, mas pago valores absurdos em supérfluos como teclados... as vezes fico até com vergonha de falar quanto as coisas custam, mas sei que basicamente todos os brasileiros aceitam esses abusos. Diz pra alguém dos EUA que um iPad custa U$2000... pouquissimos comprariam! Aqui temos o PREÇO BRASIL, que vale para praticamente tudo. É o bom e velho "se colar, colou"!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compre um Jupiter 80 e ganhe um Ipad 2 (nâo é venda e sim informação)