Novidade no site da Moog, ganhe um Minimoog dourado!

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12


    Fala galera, tava "sem nada pra fazer" então fui dar um olhada no site da Moog... há meses que não entro nela... e pude ver que algumas coisas mudaram...
    foi lançado versões brancas dos seus sintetizadores e a mais espetacular, até onde entendi, você pode concorrer à um Minimoog dourado (no valor de 15k)!
    mais informações aqui http://www.moogmusic.com/news/10th-anniversary-minimoog-voyager-giveaw ay
    parece que quem tiver um minimoog registrado no site ganha um presentinho também... o que será?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://www.moogmusic.com/content/10th-anniversary-contest
    só pode participar quem tiver um Moog :'(
    acabei de ter raiva de ser pobre...kkkk

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    e pelo que entendi o brasil não está na lista dos paises que podem participar

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fernando tecladista
    tem essa lista? :O
    nem a vi...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    puts... não é que tem razão...
    porque deixaram o Brasil fora dessa?

    silvG8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    porque deixaram o Brasil fora dessa?
    Teria que pagar imposto nesse país maldito!

    Só pra constar, esse Voyager não é somente "dourado". Ele é folheado a ouro, com detalhes em madrepérola. Serão fabricadas 31 unidades, sendo 30 para venda e apenas 1 como um prêmio. O sorteio será feito entre os donos de um Moog Voyager, independente do modelo, que seja registrado no website da Moog Music.

    Eu particularmente nunca pensei que o Brasil seria incluído em nenhuma premiação como essa... é exatamente o que falei acima. São tantos impostos que é capaz de a alfândega cobrar do felizardo que ganhar esse tipo de coisa. País de merda... eu infelizmente tenho vergonha do meu país.

    Só desabafo.....

    :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    só pra não ficar o brasil só em sí
    algumas regiões dos EUA também estão fora

    The Giveaway is open to residents of the Continental U.S. (excluding NY, FL and RI), and residents of UK, Canada, Belgium, Luxembourg, Sweden, Netherlands, Germany, Italy, France, Australia, Switzerland, Ecuador and Spain

    mas concordo que é foda essa coisa em sí, tudo tem alguma coisa pra travar

    a principio quem é o importador aqui no brasil, o google disse que é a habro mas não tem nada no site deles

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fernando tecladista
    Que diabos faz o Equador em uma lista destas?? Qual o publico consumidor em quantidade existente lá e no Brasil??

    Infelizmente brasileiro tem que se fu mesmo... Para conseguir algo, mas votem aí na Dilma de novo... Desabafo (2)

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    silvG8
    Só pra constar, esse Voyager não é somente "dourado". Ele é folheado a ouro, com detalhes em madrepérola. Serão fabricadas 31 unidades, sendo 30 para venda e apenas 1 como um prêmio. O sorteio será feito entre os donos de um Moog Voyager, independente do modelo, que seja registrado no website da Moog Music.
    acho que não mano, tanto que tem várias fotos com iPad, Slim Phatty, etc...

    só uma pergunta, esse Little Phatty 2 não é novo não, né?

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    Infelizmente brasileiro tem que se fu mesmo... Para conseguir algo, mas votem aí na Dilma de novo...
    faça melhor, não vote, proteste!
    MEPR....

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    lindo mesmo, não combina com minha humilde casa.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kkkkkk
    é só vender... acho que você consegue por uns 40k ...(pelo site, fala que ele vale uns 15k de obamas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade no site da Moog, ganhe um Minimoog dourado!