Quem ainda tem o casio ca 110

    Autor Mensagem
    Alex.jr
    Veterano
    # abr/12


    eu tenho 15 anos e sou muito vidrado em teclados estudo todo dia no minimo uma hora mas agora estou muito limitado com este teclado casio então quero saber de v6 a opinião sobre este teclado que de certa forma da pra aprendrer !!!

    Scacchetti
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alex.jr

    Meu primeiro teclado...hehhe...
    Utilizei ele inicialmente, me atendeu durante um bom tempo, até porque na época a diferença para entry levels era gritante....

    Mas a questão de teclas e timbres, quando a gente busca tocar em grupo, igrejas, etc...deixa muito a desejar...

    No meu caso utilizei durante uns 3 anos, lá por 94...depois fui subindo o nível aos poucos

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu já tive um, porque era leve pra brincar com ele por ai, ainda vou atras de outro

    então quero saber de v6 a opinião sobre este teclado que de certa forma da pra aprendrer !!!

    é um teclado de 4 oitavas com teclas tamanho normal e não sensíveis ao toque, sempre achei que elas tinham um bom rebote e firmme quando você presciona a tecla, já vi muito casios CT que tinham teclas muito moles
    então é algo que serve pra treinar por um bom tempo

    o timbre nele não ajuda muito, já que seu falante interno é pequeno mas fica melhor com fone ou em ampli

    se você tem um compensa sofrer por um bom tempo com ele e quando for trocar comprar um teclado "dos bons" ou "quase bons"
    você trocar este por um PSR 233, 323 ou ctk 3000/5000 e gastar dinheiro atoa, estuda com esse e junta grana pra psr 650/550b ou algum synth tipo juno

    Alex.jr
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aê pessoal minha mãe vai me dar um teclado novo ela disse que no momento cabia no bolso dela esse ai http://www.voxypro.com/teclados.php [o prata]
    http://www.milsons.com.br/tecladovoxy61teclassensitivascomfonte,produc t,VXK61%20PB,79.aspx# oq v6 acham

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem ainda tem o casio ca 110