Autor |
Mensagem |
The_Hands Veterano |
# abr/12
Essa vai pra galera que usa Vsampler ou similares. Eu baixei um sample de Kurzweil sp76. Muito bacana, bem fiel ao real.
O único problema é o G#4 dele, que veio desafinado. Estou tentando editar o wave no próprio vsampler e até consegui. O problema é que testando a "tecla" com o mouse, o ajuste soa do jeito que eu coloquei (8 semitons abaixo). Mas usando o meu controlador, a tecla reproduz o som da maneira que estava antes ¬¬
Ja salvei o soundfont e tudo mais, só que a porcaria da nota soa de 2 maneira diferentes. Alguém pode ajudar aí ? Ou pelo menos indicar um outro programa pra editar isso ?
vlw
|
The_Hands Veterano |
# abr/12
· votar
up?
|
Shadad Veterano |
# abr/12
· votar
The_Hands
Já aconteceu algo parecido comigo. Resolvi o problema deletando a amostra defeituosa e "esticando" a região da a mostra mais próxima.
|
The_Hands Veterano |
# abr/12 · Editado por: The_Hands
· votar
Já aconteceu algo parecido comigo. Resolvi o problema deletando a amostra defeituosa e "esticando" a região da a mostra mais próxima.
Realmente, tem uam regiao do teclado do vsampler q esta em branco mesmo (nao tem aquele padrao R e L)
Pergunta idiota: Como posso "esticar" a região próxima ?
OBS: E se alguém puder indicar um software mais prático que o vsampler, tbm agradeço.
|
The_Hands Veterano |
# abr/12
· votar
uuuuup
|
The_Hands Veterano |
# abr/12
· votar
Galera, também estou aceitando sugestões de vsts e samples de pianos kurzweil - já que essa resposta pró tópico não deve rolar -...
|