editando timbres korg

    Autor Mensagem
    enock jr
    Veterano
    # out/04


    editando timbres korg

    enock jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ola galera! tenho um korg 01/w FD e estou apanhando um pouco na edição de timbres legais de piano e metais. Eh possivel consegui editar esses timbres? Se alguem souber como pode me dizer?
    valeu!!!
    martyns22@yahoo.com.br

    enock jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ninguem vai reponder nao eh? poh que falta de consideracao com os amigos tecladistas...

    Oscar Villela
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Enock, olá;

    Eu nâo sei português direito, eu sou hispano, mas vou tratar de te-ajudar... Nâo sei muita coisa, mas aquí no forum têm pessoas que sabem sim e muito, só que talvez eles nâo imaginam o que significa para nós, (que nâo tivemos a oportunidade de estudar o aprender alguma coisa sobre ediçâo), aprender a usar e poder "trabalhar" com o teclado, mudar os timbres, as dinámicas, etc.

    Por isso, eu tambem peço encarecidamente a qualquer forista que tenha conhecimento sobre o tema que nos ajude, de uma maneira simples... Porque os manuais e outros materias que falam sobre ediçâo sâo muito técnicos e nâo da para entender.
    No meu caso, eu estou disposto a pagar para aprender; eu comprei o Triton Extreme, acho que é muito parecido ao Triton Classico, mas quero mudar as dinamicas dos pianos.

    Sê alguem quiser me ajudar, eu agradeceré infinitamente.

    Agora, Enock, eu nâo tenho o Korg 01/W, mas me lembro um pouquinho dele.
    Faz uma coisa, entra a COMBI, e combina os programas A01, level 120; B01 level 120; Strings Pad, eu créio que é A27, ou B27, em fim, qualquer Pad com level 000, ou seja sêm volume, e voçê vai ter um bom som de piano e com muita sensibilidade... Para isso é o PAD sêm volume, o.k.?

    Qualquer coisa me diz.

    Ah, e muito obrigado pelas ajudas e respostas que estou seguro vamos ter do povo brasileiro.

    Seu amigo, Oscar.

    Ken Himura
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Poxa, eu até ajudaria vocês, mas não posso pois não conheço muito bem o 01/w... ;(

    enock jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ai Oscar Villea brigadao pela dica cara, cada dia que passa mais eu fico convicto que ainda vale apena viver e acreditar que apesar dos pesares existem pessoas legais nessa "coisa" chamada de Internet.
    valeu mesmo

    enock jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ah sim qualquer outra dica que vier de onde vier sera bem vinda

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Existe em Sampa muitas lojas de instrumentos musicais que vendem Vídeo aulas referentes a teclado inclusive sobre como editar timbres, vc pode ir até o google e procurar por estes termos, tem també as revistas especializadas que dão muitas dicas de como programar, uma delas é a cover teclado.
    mas não desista porque a satisfação de programar e deixar a seu gosto é muito legal.

    enock jr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu Dill
    abraços

    madmaxwel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ôpa aquelas instruçoes dão certo no X3 também? o piano dele já é orripilante, só que tá um pouquinho pior será que não tem jeito de fazer um milagre com ele não? tadinho!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a editando timbres korg