Reaper travando ?

    Autor Mensagem
    teclado roots
    Veterano
    # abr/12


    Ola moçada , não sei o que ta acontecendo mas hoje eu gravei minha banda toda , ficou perfeito , passamos a tarde toda gravando , ai quando fui salvar o projeto travou , e sempre travava quando eu tentava salvar, o som ficou otimo , mas ai depois de tudo gravado eu fui em salvar projeto como... ai coloquei na pasta e apertei salvar ai travou tudo e perdi todo o projeto , bem frustante.

    O que ta acontecendo? como salvar depois que gravar tudo? Tem como recuperar o projeto? ja fui em open recent project e nada, nao tem nada, o que fazer?

    teclado roots
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    acho que tem que salvar antes de começar o projeto neh? eu tentei aqui e deu , eu tava fazendo assim , abria o reaper , configurava tudo , e comçava a gravar , e quando temrinada de gravar track pro track ,quando aparecia aquela msg depois que vc da o stop eu apertava em X , nao colocava em Salve ALL, ai no fim de tudo eu ia em file > salve project as... ai salvava e quando clicava em ok, travava tudo e perdia a gravação de uma tarde.

    Então eu agora fiz assim:

    Abri o reaper , vou logo em file salve project as... e abro uma pasta e poronto , tudo que eu fizer vai salvando nesta pasta, o que rolar nesse projeto vai pra essa pasta , nao fica jogada em "reaper media" que é o que acontece quando vc nao salva em local especifico, ai depois vou gravando e apaertando em salve all, toda vez que termino de gravar um track , e pronto , depois de tudo é só ir no X do programa pra fechar ai aparece uma msg: save currenct prjet before quiting , ai vc clica em sim , ai toda vez que vc abrir o reaper, ja abre a ultima coisa que vc tava fazendo.


    É , eu sou assim , faço a pergunta e eu mesmo respondo!! heheh

    qualquer duvida so entrar em contato comigo , eu sei o quanto é frustante ter as cosias nas nãos e não usufluir por falta de informação , a infomação tem , mas ta muito espalhada, com paciencia vc vai achando as coisas , é puro estudo.

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper travando ?