Técnica para levada de guitarra no teclado.

    Autor Mensagem
    mai.com
    Veterano
    # abr/12


    Boa tarde, pessoal.

    Estive esta semana montando alguns ritmos no meu GW 8 (forró). Muito acostumado que estava com o Guitar mode do PA 500, engalhei na hora de colocar o acompanhamento de guitarra para fazer a base do ritmo. Sem uma guitarrinha o ritmo fica meio vazio. Alguém aqui já programou este tipo de acompanhamento ou sabe como simular de forma decente as batidas/levadas para colocar no ritmo?
    Pessoal, vamos trocar informações, conhecimento e experiências, afinal é a isto que o forum se propõe.

    Abraçosss.

    mai.com
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pessoal, alguma coisa mais ou menos como no vídeo abaixo...

    http://www.youtube.com/watch?v=qjXd-nSm_E4&feature=relmfu

    J.Dionatan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Amigo, tenta ver se os arpejos pré-definidos não te atendem? Eu tenho um korg MW e os arpejos de guitarra e violão são demais, bem realísticos. Ai voce toca como o arpejo em on e boa!!!

    Agora se alguem tiver técnica para fazer na unha e postar aqui, também dá para converter esta técnica em arpejo personalizado!!!

    mai.com
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Poisé, rapaz. no meu PA 500 as levadas ficam mto boas mesmo, bem realistas. Mas por causa do guitar mode.
    Já no GW 8 não, pois o mesmo não possui esta função. gostaria justamente de saber se alguém consegue fazer isto meio parecido, mas na unha. É bem complicado eu sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica para levada de guitarra no teclado.