Alguém já usou esse cabo aqui ?

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/12


    E aí ? Presta ? Ou é lixo ?

    http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_102147574_7172.jpg

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Deve ser lixo, eu recomendo o Prelude USB MIDI.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eita, são 120 paus de diferença... (considerando que, aqui no RJ, esse q eu postei ta custando em média 80)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Yusuke Urameshi
    É descartável. Dura alguns meses, com sorte. Tem desses a R$19 no ML...

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Por 120 eu comprei o Prelude:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224005175-er-pires-prelude-cone cta-interface-midi-usb-_JM

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    J.Dionatan

    Descartável ??? Ffffffuuu É... pelo visto não adianta eu ficar me amarrando pra tirar o escorpião do bolso lol Vwl pelo toque, cara.

    JJJ
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu tenho um xing-ling desses e funciona perfeitamente. Se é durável, é outra história... eu só uso em casa e não muito. Mas o meu funciona bem.

    NillMaker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fala irmão!

    Cara, eu tenho um igualzinho! kkkkkk!!! Só que é o seguinte: Você tem que estar pronto pra imprevistos...
    O meu comprei no mercado livre, aí num funcionava o MIDI OUT, aí levou um tempinho pra trocar e taw. Mas tirando isso.... tranquilo!!

    Questão de funcionamento funciona legal pra caramba... eu uso um AMD V140 ( que num é lááááá um processador... rsrs), 2 GB taw.. e SEM PLACA DE AUDIO deu 1,5 ms de latência só.... só comprei a placa de audio ( UCA222) porque o som que sai da saída do fone é um lixo!! kkkk!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já usou esse cabo aqui ?