Galera esse topico é so pra dizer com que teclado aprendeu e qual vc esta agr.

Autor Mensagem
TiagoDeath
Veterano
# mar/12
· votar


PSR E 333

ja estou vendendo ele...
=]

PeterBull
Veterano
# mar/12
· votar


Inicio - PSR-190
Inicio - PSR - E 203

Meio - Juno D
Meio - Juno Stage

Hoje - A800 Pró - Yamaha P95

pianista1minuto
Veterano
# mar/12
· votar


Tiago Correia
-Casio de 3 (8ªs)
isso existe?


eu tb nao faço idea doque ele esta falando kkk. explica pragente ai TIAGO CORREA.

Tiago Correia
Veterano
# mar/12
· votar


Pois é né rsrs isso na década de 90. Mas não lembro o modelo. Mas acho que atual dele seria:

Casio SA-75

Felipe Vianna
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felipe Vianna
· votar


Post editado por erro, peço à moderação que exclua.

mazza
Veterano
# mar/12
· votar


Casiotone. Muito bom. Aprendi muito com ele.

Felipe Vianna
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felipe Vianna
· votar


No começo (idos de 1995): PSR-520, emprestado.

Depois tive vários PSR: 310, 410, 620, 630. Do 630, pulei para o XP-80, que tenho até hoje. Fiquei um tempo também com um Kawai K11, quando emprestei o 410 para um amigo. Sinceramente, quase não quis o 410 de volta, huahuauhahua.

Hoje tenho: XP-80, Clavinova CLP 220 e um Yamaha NP-30, mais um JV-1010 e um QSR com a expansão Stereo Grand.

Eraques Neto

2012: Kurzweil RE-220, Casio WK-7500, Yamaha PSR-550, GEM GK-360, Roland MKS-20, Korg X5DR e Yamaha P50-m.

Manjou litros com o MKS-20. Há tempos tento encontrar um desses pra comprar e não consigo. Esse módulo e o GEM Real Piano Expander/RP-X são coisas raras nessas terras brasileiras.

bruno_macyell_x
Veterano
# mar/12 · Editado por: bruno_macyell_x
· votar


Comecei com um teclado dos mais aprediz q nem sei o nome, era tão aprediz q ñ conseguia processar nem os acordes cheios com as duas mão. kkkk... Agora to usando um Korg i30 é antigo mais é uma boa maquina pra forró< to usando junto com um PSR-2100 Yamaha...

marcus.soares
Veterano
# mar/12
· votar


Início : Yamaha PSR-620
Meio : Yamaha PSR-630
Roland XP-50
Atualmente : Roland Fantom XA

Peterson Pessoa
Veterano
# mar/12
· votar


Início: Cassiotone MT 400
Atualmente: Roland Sh-201 + Yamaha V50 + Alesis Quadrasynth Plus Piano

mai.com
Veterano
# mar/12
· votar


Comecei com u teclado (PASMEM) da Kashima (TENSO) nem lembro o modelo
Hpje tenho um GW 8 e um PA500

mai.com
Veterano
# mar/12
· votar


Comecei com u teclado (PASMEM) da Kashima (TENSO) nem lembro o modelo
Hpje tenho um GW 8 e um PA500

Jéfi
Veterano
# abr/12
· votar


Casio CTK 530 (eu acho que era isso)
Hoje estou com um Yamaha PSR E333
O que eu queria mesmo (mas o dinheiro não dá) era o Casio CTK 4000 e Yamaha MOX 6

pianista1minuto
Veterano
# abr/12
· votar


Legal vcs ressucitarem o topico hehe.. mas me respondam uma coisa. qual teclado(ou série) vcs elegeriam para o abre portas?? tipo na minha humilde seria á linha ''PSR'' da yamaha..

J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


para o abre portas??
Tem que se ter bastante cuidado com o 1º teclado, se for muito ruim a pessoa desiste e o primeiro passa a ser o último. Se for para recomendar sugiro um PSR usado , como os 240, 313, 323 em bom estado, tem fácil revenda e qualidade.

trendset
Veterano
# abr/12
· votar


comecei em 2006/2007

inicio: yamaha psr 530 e casio Ctk 120
depois vieram o psr 210 e o 260 que tenho atualmente ( com um note e vst )
agora toco na igreja com um dgx 530 e na escola de musica com um piano de calda.

manasses.ss
Veterano
# abr/12
· votar


Comecei, por volta de 2004-2005, com o casio ctk 480 da Igreja e compreir um ctk 230, atualmente com yamaha mm6.

pianista1minuto
Veterano
# abr/12
· votar


Tem que se ter bastante cuidado com o 1º teclado, se for muito ruim a pessoa desiste e o primeiro passa a ser o último.

Pode ser, mas eu acho que se o cara quer msm aquilo ele nao vai desistir, pq o Teclado nao faz os bons musicos, os bons musicos que fazem o Teclado.

bruno_macyell_x
Veterano
# mai/12
· votar


Inicio;
YAMAHA PSR 550
YAMAHA PSR 1000
YAMAHA PSR 2100
ROLAND E-70
KORG I30
Agora com o KORG PA800
E almejando o KORG PA 3X, no futuro bem no futuro. kkkkkk

LulaMolusco
Veterano
# mai/12
· votar


primeiro, yamaha PSR 292 =P
agora, Yamaha DGX 640w
desejo = kronos =(

WillAkumA
Veterano
# mai/12
· votar


.-.
primeiro cassio ctk 50
atual juno di

masterpro
Veterano
# mai/12
· votar


Comecei num Roland E-56 que era da igreja onde eu frequentava.
Depois mudei de igreja, e lá peguei uns 3 Casios daqueles da xuxa, depois um PSR 620, e depois um Korg Trinity (que evolução).
Depois fui pra outra igreja e peguei Kurzweil sp88 e SP2X, Motif XS8 emprestado kk e Korg M50 tb emprestado.
Só depois de uns 4 anos que comprei meu primeiro key que é um controlador CME UF6 na qual ainda tenho, e depois peguei um Korg M3.
E namorando agora um Nord Electro 3 HP.

El Cabriton
Veterano
# mai/12 · Editado por: El Cabriton
· votar


Aprendi a tocar num igual à esse, que inclusive meu pai usava numa banda no final dos anos 80 e tem ele funcionando até hoje. Depois fui pro PSR 540 da YAMAHA que tenho até hoje. Estou namorando um KORG PS60 pra 'casar' com o meu 540.



cibelegrisolia
Veterano
# mai/12 · Editado por: cibelegrisolia
· votar


Ganhei um psr e333 tem menos de uma semana, e vou ter minha primeira aula hoje, tentei baixar o song book no site da Yamaha mas nao consigo, alguem me ajuda?

DuduXP
Veterano
# mai/12
· votar


Inicio:
Casio CTK500
...
...
...
Hoje:
Juno Stage
Korg M50

pianista1minuto
Veterano
# mai/12
· votar


cibelegrisolia

Olha, existe algumas musicas que são famosas e tem a partitura por fora, mas varias musicas não tem partitura nem no site da yamaha. Você podia pegar elas de ouvido, porque além de aprimorar ele, também vai te ajudar bastante em outras coisas.

cibelegrisolia
Veterano
# mai/12
· votar


Oi pianista1minuto
Eu li no manual que deveria fazer o cadastro como membro no site da Yamaha,e obteria gratis o download das partituras internas. Quanto a pegar de ouvido, é um bom conselho, obrigada, mas ainda é dificil pra mim. Ah e me desculpem desviar o assunto principal do topico. Mesmo assim se souber de alguem que conseguiu, pode me dizer? Brigadim

pianista1minuto
Veterano
# mai/12
· votar


cibelegrisolia

Não precisa pedir desculpas kkkk, se ta dificil de pegar de ouvido quando vc começar a praticar com dedicaçao vai ficar facil pode confiar em mim, eu nao conheço niguem que pode ajudar, mas se vc me passar o nome das musicas eu posso tentar tirar pra vc =)

kokada
Veterano
# mai/12
· votar


Eu aprendi a tocar piano, depois o 1o teclado que tive foi um Casiotone MT alguma coisa... hoje um Yamaha MOX6.

WillAkumA
Veterano
# mai/12
· votar


cibelegrisolia
é cara tbm nao to mt bom de ouvido nao, mas até agr s teve uma musica q eu realmente queria a partitura e nao achei =p a maioria eu acho pro guitar pro xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera esse topico é so pra dizer com que teclado aprendeu e qual vc esta agr.