Autor |
Mensagem |
FabioSalgado Veterano |
# mar/12
http://de.yamaha.com/de/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/arranger_workstations/tyros-10th/
Dentro de uma semana, os detalhes deste lançamento da YAMAHA.
Abraços aos amigos, faz tempo que não aparecia, mas voltei.
Fábio Luiz Salgado - Organização de Eventos Pinacoteca Benedicto Calixto fabiosalgado@terra.com.br Santos - S.P.
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/12
· votar
Fiquei curioso pra saber o que ele vai ter de diferente... A princípio, parece ser preto. Espero que não seja só uma versão com "pintura custom" rsrs...
|
pianista1minuto Veterano |
# mar/12
· votar
é melhor comprar um tyros 4 ou comprar um piano arcustico e um telcado controlador?kkk
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12
· votar
poderiam caprichar 76 teclas com mais qualidade um pouco mais fino, acho o painel muito largo
|
ped.mig Veterano |
# mar/12
· votar
É muito provável que seja apenas um Tyros 4 na cor preta com pouquíssimas mudanças adicionais. De toda forma, acho interessante a ideia de querer possuir um instrumento diferenciado, mesmo que somente pela cor. Contudo, é importante que não venha com um acréscimo desmedido de preço. Eu não vejo sentido em pagar por uma comemoração que não é minha...
|
DuduXP Veterano |
# mar/12
· votar
ped.mig Eu não vejo sentido em pagar por uma comemoração que não é minha...
Ponto pra voce! A melhor forma deles comemorarem seria com preços justos para nós.
|
# mar/12
· votar
ped.mig Eu não vejo sentido em pagar por uma comemoração que não é minha... Realmente... Quando alguém me chama pro aniversário eu vou lá é pra filar o churrasco e o bolo! XD Mas só de pensar que eu vi o Tyros como lançamento no site deles, coexistindo com o PSR 9000, e ver que já passaram 10 anos de lá pra cá... Putz, dá uma sensação esquisita que eu tô velho...
É muito provável que seja apenas um Tyros 4 na cor preta com pouquíssimas mudanças adicionais. Contanto que não venha com o "estaile" pra tocar Ai Se Eu Te Pego...
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
pianista1minuto é melhor comprar um tyros 4 ou comprar um piano arcustico e um telcado controlador?kkk Foi séria esta pergunta? se sim eu que te pergunto, o que você precisa de um teclado, e terá a sua resposta
Nenhum dos 3 é melhor para comprar, são 3 categorias distintas de equipamento, o que é melhor é a sua necessidade, veja bem o que precisa e o que quer de um teclado e escolha a categoria de instrumento que precisa, para depois escolher o modelo
Voltando sobre o Tyros... Acho que vem na cor preta, igualzinho ao prata, com adições de novos patches comemorativos
|
FabioSalgado Veterano |
# mar/12
· votar
Meu chute é que venha com pelo menos um pente de memória de 512 Mb para os Samplers dele ( a placa é a mesma que é usada no MOTIF XF ) sendo que ele pode ser expandido para até 1 Gb.
Talvez ( se vier com a memória expandida ) já possa vir também com alguns sons, que são vendidos separadamente no site da Yamaha.
Bom, faltam 05 dias para o início da Frankfurt MUSIK MESSE, aí saberemos.
|
ped.mig Veterano |
# mar/12
· votar
FabioSalgado
Talvez ( se vier com a memória expandida ) já possa vir também com alguns sons, que são vendidos separadamente no site da Yamaha.
Em qual site? O inglês?
|
Tiago Correia Veterano |
# mar/12 · Editado por: Tiago Correia
· votar
Ow é verdade faz tempo hein. Foi produtor da Priscila né?! Tem notícias dela? Ainda continua o seu trabalho com ela?
Que bom que voltou para somar de novo!
Quanto ao Tyros acho que a única coisa que vai faltar é $ mesmo.
Mas pensando bem dá pra ter um pno dig, sintetizador, workstation, arranjador. Com toda a grana que vai custar.
|
Mauro Candido Veterano |
# mar/12
· votar
como já foi cantada a bola, só alguns opcionais a mais: http://www.musik-world.de/content/yamaha-tyros4-b-special-edition
|
# mar/12
· votar
Mauro Candido Pelo menos é preto... rsrs...
|
LucMcLeite Veterano |
# mar/12
· votar
ficou até bacaninha pretinho!!!
kkkkkkkk
|
FabioSalgado Veterano |
# mar/12
· votar
http://europe.yamaha.com/en/products/musical-instruments/keyboards/dig italkeyboards/arranger_workstations/tyros4b/
Como era de se esperar, veio apenas a memória e um PACK de sons embutido, além de outras frescuras. Vamos conferir no Link. Abraços!
|
Starllan Veterano |
# mar/12
· votar
Será que tá mais barato? pois nem com tinta eles gastaram para pintar o bixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( Só para descontrair ).
|
Starllan Veterano |
# mar/12
· votar
Será que tá mais barato? pois nem com tinta eles gastaram para pintar o bixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( Só para descontrair ).
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/12
· votar
uma boa demo:
|