Combinação de Dual tones no Roland GW-8

    Autor Mensagem
    RafaelPaixão
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal, procurei no forum sobre combinações dual tones para o Roland GW-8 e não achei. Encontrei para outros modelos, mas não para esse teclado.

    Gostaria que o pessoal mais experiente com esse teclado compartilhasse as combinações de sons que ficam legal nesse aparelho!

    Não costumo usar os ritmos, pois toco em banda e a gente faz o ritmo ao vivo mesmo, então eu combino os duais ou splits e salvo em performance sem o ritmo.

    Eu acho legal o strings 1005 em dual com o 1004 ou com o 0303;
    em leads, 1461 com 458 ou com 1483
    entre os pianos ainda não consegui um que agrade completamente, geralmente eu uso o nº 1 ou o 21 ou sotrue(não lembro o nº agora) com os efeitos compressor ou com o efeito 78 que é próprio para piano, aí é só equalizar a gosto (eu prefiro adicionar um pouco mais de graves).

    Caso alguém tenha sugestões de outras combinações, organs, pianos, metais, strings, pads, leads etc. favor compartilhar aqui, se possível colocando também os efeitos utilizados. Toda ajuda/dica será benvinda.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RafaelPaixão
    Encontrei para outros modelos, mas não para esse teclado.

    aproveita esses e pelo nome de cada timbre, ache algum parecido no teu


    Caso alguém tenha sugestões de outras combinações
    coisa basica que sempre combina:
    um timbre de attack rapido e outro lento, por isso que piano + strinsgs agrada muita gente
    funciona também um vibrafone com flauta (sem muito attack)
    vibrafones ou coisa do tipo com algum pad, fica algo com os fantasy

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação de Dual tones no Roland GW-8