Yamaha p95 - Gostaria de opiniões de propietários.

    Autor Mensagem
    JimmyCroft
    Veterano
    # mar/12


    Olá,

    Eu gostaria da opinião de quem tem, ou ja teve um yamaha p95. As teclas são pesadas? Dá pra fortalecer os dedos e tal? Algum defeito? A durabilidade dele é boa?

    Eu estou querendo comprar um. Na verdade gostaria mesmo dum p155, mas eu acho que é muito dinheiro tendo em vista que estou começando agora. Outro problema é achar uma loja confiável para comprar. Aqui na minha cidade estão cobrando 3mil por um p95 e eu to achando meio caro.

    Obrigado pessoal.

    viktor 999
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JimmyCroft
    cara comprei um Yamaha P95 faz uns 3 meses ,
    olhá as Teclas são boas sim , mas acho que deveriam ser mais pesadas um pouco , mas elas são mais pesadas que outros piano digitais que eu testei , os timbres de Piano e Eletricos piano são incríveis [me surpreendi] agora tem um Coral muito bom também , organ pipe e meio fraco agora o Jazz até que e legal.
    mas cara 3000 nele não vale não , 3000 na net vc compra um yamaha CP33..
    ele e da pra ficar muito tempo com ele sim..

    JimmyCroft
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hum... mas e qual loja é confiavel? Porque comprar na internet é osso né.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JimmyCroft
    Eu já te passei a dica, o P95 lá estava 2243,00 a vista, mas o kit com fonte, banco, suporte em x, pedal de sustain, e a teclacenter é uma loja confiável

    Como tambem te falei anteriormente, tem vasto material no fórum sobre o p95, se der uma pesquisada rápida, vai ler centenas de opiniões sobre este instrumento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha p95 - Gostaria de opiniões de propietários.