Autor |
Mensagem |
viktor 999 Veterano |
# mar/12
pessoal comprei um pacote com 4BG de timbres do korg m3 coloquei noshared apenas Strings , Vocal Pad's e Organs , agora se alguém quiser outra categoria e só pedir... http://www.4shared.com/rar/sBhAIbwg/Strings_Pads__Organs__Korg_M3.html ?
espero estar ajudando.
|
J.Dionatan Veterano |
# mar/12
· votar
espero estar ajudando. Com certeza está, eu baixei e tem muita wave para galera samplear!! Quero ver se monto algo no Juno G já que tem várias amostras deve ficar muito bom.
|
andrewtalio Veterano |
# abr/12 · Editado por: andrewtalio
· votar
Blz amigo, aproveitando a sua boa vontade em nos ajudar, seria possível vc postar os pianos do M3?
Abraço...
|
Enceladus Veterano |
# abr/12
· votar
Se axa que é possivel colocar esses ou outros timbres nun casio ctk 700
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Se axa que é possivel colocar esses ou outros timbres nun casio ctk 700
Não "axo" não meu caro. O CTK 700 não aceita samplers ok.
|
viktor 999 Veterano |
# abr/12
· votar
andrewtalio ok vou colocar eles no 4shared e já posto aqui..
|
silvG8 Veterano |
# abr/12
· votar
viktor 999 Obrigado pelos samples! Vou ver o que faço com esses organs... uma pena que o Rotary do meu V-Synth GT provavelmente vai estragar o sample. No geral, esse efeito é bem fraco nos Roland.
Obrigado mais uma vez!
|
andrewtalio Veterano |
# abr/12
· votar
ok vou colocar eles no 4shared e já posto aqui..
Grato amigo, vou aguardar seu retorno...
Abraços...
|
viktor 999 Veterano |
# jun/12
· votar
Pessoal Fiz uns Samples do KORG M3 Para o Juno G , Fiz do Choir Classic, Strings e Uns Pad's , se alguém se interessar deixa o Mail que eu envio , ficaram bem leves..
|
Renato Bnu Veterano |
# jun/12
· votar
Pessoal, alguem teria o manual em PDF do M3 em Pt. Desde já agradeço E-mai; renatolaps@terra.com.br
|
marcelomalkav Veterano |
# jun/12
· votar
Pessoal Fiz uns Samples do KORG M3 Para o Juno G , Fiz do Choir Classic, Strings e Uns Pad's , se alguém se interessar deixa o Mail que eu envio , ficaram bem leves..
Olá Viktor 999,
Eu gostaria de receber os samples para o Juno G. Meu email: cruzada1981 arroba gmail ponto com
Valeu!!!!!
|
viktor 999 Veterano |
# jun/12
· votar
já mandei cara espero que curta..
|
Caiio_Castro Veterano |
# out/12
· votar
Ola kra gostei mto dos strings etc... mas eu tava precisando msm era de alguns piano sera que n tem jeito de vc me arrumar alguns se n for encomodar des d ja agradeco pelomenos uns 10 pianinhos ja ta bons ok mto obrigado pela sua atencao ate mas abrcss!
|
viktor 999 Veterano |
# out/12
· votar
Caiio_Castro mas vc fala pra o Juno G ou Kontakt Mesmo???
|
Caiio_Castro Veterano |
# out/12
· votar
Exatamente Preciso Para Usar No Kontakt Se poder me ajudar!!! blz
|
viktor 999 Veterano |
# out/12
· votar
posso sim vou fazer o upload e já te mando..
|
Caiio_Castro Veterano |
# out/12
· votar
Ok! Aguardando!
|
Caiio_Castro Veterano |
# out/12
· votar
Ue Kra eskeceu mano?
|
viktor 999 Veterano |
# out/12
· votar
tentei fazer o upload 2 vezes não deu certo , vou tentar hoje novamente, foi mal , vou dar um jeito de postar...
|
Caiio_Castro Veterano |
# out/12
· votar
Kra Uma Dica Tenta Postar No Media Fire Abrccoos!
|
viktor 999 Veterano |
# out/12
· votar
cara manda se endereço pra esse Mail que te envio por carta , aqui ta foda , hehehe joaopaulomelosilva@gmail.com
|
apaixonados por teclado Veterano |
# out/12
· votar
Tem como postar o rhodes do M3 amigos?
|
ekiton Membro |
# nov/14
· votar
ola,eu preciso muito de um sample de metal,pois eu toco reggae e faço o metal no controlador,que tiver manda pra pfvr...abraçoss
|
ekiton Membro |
# nov/14 · Editado por: ekiton
· votar
ola,eu preciso muito de um sample de metal,pois eu toco reggae e faço o metal no controlador,quem tiver manda pra mim pfvr...abraçoss
|
keys_all Veterano |
# jan/15
· votar
Serial legal se tivesse o Piano dele da Expansão.!!!
|
Fischer Teclas Membro Novato |
# mar/15
· votar
boa noite victor 999 voce poderia me enviar samples para o syntetizador casio xwp1? se nao tiver pode ser para kontakt mesmo. Pianos de holand e korg por gentileza. email: douglas.fischer@globo.com
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/15
· votar
Fischer Teclas Xwp1 não é sampler, você precisa procurar grupos de usuarios que editaram timbres no proprio teclado
|
zelo caipira Membro Novato |
# set/15
· votar
viktor 999 Meu amigo, se tiver jeito me mande o piano elétrico por favor!!! zelocaipira@gmail.com
Valeu!!!
|