Avaliem por favor

    Autor Mensagem
    joaozinhu1xr
    Veterano
    # fev/12


    Bom deixa eu me apresentar, me chamo João comecei a fazer aulas a menos de um mês, isso que está no video é baseado no que eu aprendi nas 3 aulas que tive até agora, podem criticar a vontade eu estou comecando ainda, eu tentei criar uma melodia, eu sei que não é nada demais, mas eu queria ouvir a opnião de quem entende, abracos!


    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Para 3 aulas apenas está muito bom, continue estudando, praticando, logo vai estar bem melhor, mas não tenha pressa, aprenda devagar mas de forma coesa

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Da até pra tocar de fundo em alguma novela da Globo, quando for um momento mais triste :P

    Brincadeiras a parte, cara, pra quem tem 3 aulas apenas, vc tá tocando muito bem! Continue a estudar, percepção, improvisação, tempo, intervalos, coisas que vc ainda nem deve saber, mas que logo farão sentido pra vc!

    Sorte e sucesso!

    Darlan Felix
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    Bom, muito bom! É díficil ver alguém com tão pouco tempo de estudo, ter uma bom ritmo assim!! Continue assim, garoto!

    joaozinhu1xr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Obrigado galera, vou estudar muito com certeza! e daqui um tempo eu posto outro video pra vocês irem vendo a evolucao...

    Gus79
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    joaozinhu1xr

    Bacana para três aulas.

    Só uma dica válida para todos os iniciantes: atente para a postura.

    Você tá tocando muito curvado para a frente, tente tocar com a coluna reta.

    Procure uma cadeira que deixe seus joelhos em ângulo reto e deixe suas pernas para a frente (nada de cruzá-las ou deixá-las debaixo do banco).

    Parece que teus cotovelos estão muito baixos, procure deixá-los em ângulo reto, com os braços bem retos paralelamente ao teclado, para as mãos terem um caimento bem natural, sem forçar nenhuma articulação. Se for necessário, abaixe um pouquinho a estante do teclado.

    Isso tudo é importante para não criar vícios e problemas de tendinite, de coluna, etc.

    E continue as aulas! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem por favor