Van Halen - "Jump" por favor alguém tem

    Autor Mensagem
    raphamartins
    Veterano
    # jan/03


    Por favor alguém pod me passar a cifra ou tablatura do Van Halen JUMP???????
    essa muisica eh muito boa!!!!!
    c alguém quiser tenho cifras d BLink 182, linkin park , GUNS , papa roach , three doors down , System of a down , Sum 41 , metallica , the calling , capital inicial , paralamas , e outras coisas mais .....
    por favor alguém sabe JUMP - van halen ?????

    Mariana
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    por acaso essa é uma música que ele toca com Jon Anderson?

    LeandroDoria
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz, estava xeretando os tópicos antigos, e acabei achando esse.
    Eu tirei essa música outro dia.~Não é difícil não. Aí vai:

    Eu começo com um baixo, nas primeiras oitavas, segurando os dó sol e dó, pra dar aquele efeito do início.
    Aí depois, nas oitavas mais de cima, mas ainda segurando esse acorde do baixo, G - C(com inversão) - F - F - G - G - C(c/ inversão) - G - Dm - C - C. (3x)
    Depois, na oitava de cima, F - F - F - F - C (agora desce uma oitava) Dm - Dm - Dm - C - C

    Esse é o básico da música toda. Só não vou te passar aquele solinho pq não sei fazer partitura direito. Mas o básico tá aí.
    Falow!

    ggenevro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    raphamartins
    Até poderia mandar a partitura, mas pra onde??????? Quem quer musica deixa e-mail.

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Partitura dessa música do Van Halen tem aki na seção de Partituras do CifraClub...

    victor hugo alonso
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po mas q povinho q naum usa a seçaum de partituras quem puder va mandando partituras pra lah por favor



    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen - "Jump" por favor alguém tem