travamento de teclado

    Autor Mensagem
    marquessom
    Veterano
    # fev/12


    Ola! porque o drive disquete para usb trava meu teclado Yamaha psr-730?
    Ele diminue o pendrive para mesma capacidade de um disquete!
    Se alguem souber, me ajuda, desde ja agradeço.

    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    será que é porque o seu teclado ser muito antigo?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    marquessom
    Sobre o travamento eu não sei, mas sobre a capacidade do disquete sim, apesar do pendrive ter muitos megas a mais, a OS do teclado continua reconhecendo apenas a capacidade do disquete

    A tempos vi uns caras reclamando disso, pois imaginavam, inclusive eu, que daria para colocar toda aquela gigante coleção de ritmos e midis em um simples pen drive e eliminar para sempre os disquetes, li isso aqui mesmo no FCC8, se pesquisar com certeza vai aparecer

    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não tem como trocar o driver do disquete? as vezes eu acho drivers de CD/DVD ou USB's... e não tem como atualizar o S.O.?

    marquessom
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ola! è possivel ouvir e sequenciar midis com o cakewak sonar 6 sem ter um teclado musical ligado ao pc? tipo alguma placa de som ou outra coisa? mas tem que ter um som bom como se tivesse ligado a um teclado e não aquele sonzimho de videogame, desde ja agradeço.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    marquessom
    Sim é possivel ué, basta usar o piano Roll do sonar ou usar um programa de notação como encore, notion e escrever as notas na raça (mouse), aí basta colocar um módulo timbral decente para executar estas notas, isso é muito simples

    O sonzinho vagabundo que está descrevendo é muito antigo, no inicio da implementação midi, criaram um padrão e estes timbres no windows, qualquer teclado atual já detona isso, e os VSTs então ...

    Sugiro para treinar, pegar um arquivo midi pronto e abri-lo dentro do Sonar, vai ter uma pista midi completa (ou várias depende do arquivo), abre um vst qualquer e redireciona este VST para a pista Midi aberta, e veja o que acontece

    Anos atrás eu ficava pegando midis e alterando os vsts, os instrumentos, deixando eles todos com timbres sampleados reais, fica PERFEITO...

    marquessom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    marquessom

    marquessom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ola! não sei é aqui nesta area que pergunto mas vou arriscar. Um tablet roda cakewalk 9 para ligar em um psr s550b?se não, o que posso usar sendo portatil para rodar midis em um pendrive. E quando o visor do psr s550b apaga o que devo fazer? grato: Ricardo.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o único tablet ou celular/mp4 que possibilita comunicação boa com o teclado são os produtos da Apple... e estes não rodam produtos de Windows...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a travamento de teclado