Autor |
Mensagem |
luisrioacima Veterano |
# fev/12
Boa tarde galera, fiz o cadastro hj aqui por que estou pensando em comprar um teclado agora, já estava sondando faz algum tempo mas sempre eu enrolava, enfim, agora estou disposto a comprar um só por hobby msm e pq eu acho espetacular... É o seguinte, eu achei uma promoção na play tech q achei mt boa, já q o preço do kit com pedal sustain foi para 1,490 no mundo max fora o frete! Portanto, queria saber de vcs se é confiável comprar esse produto >> ( http://www.playtech.com.br/ch/prod/25799/122/0/kit-teclado-yamaha-psr- e-423-+-acessorios.aspx ) Ele está na promoção e achei o preço excelente e tbm tem um disconto mt bom no boleto, cai para 1,143 ( desconto de 143 reais ) e ainda aí ñ fala mas prosseguindo com a compra no site vem mais um brinde que é o seguinte : >> Fone Gemini DJX 03 (ref.: 300001) : Gemini Código (Brinde de: Promoção Relâmago - Fone Gemini de Brinde) quantidade: 2... E a entrega grátis vai ser pela jad logistica em 5 dias úteis.. O unico porém é que ñ vem o pedal sustein, mas isso eu posso comprar depois... sou completamente iniciante e aprendi esses termos nos ultimos 10 dias ;D
Qual a opnião de vcs? eu até já imprimi o boleto, estou entusiasmado em para começar a tocar um teclado... Obrigado galera!
|
Tiago Correia Veterano |
# fev/12
· votar
PEDAL SUSTAIN É FUNDAMENTAL E ATÉ A 2ª OPÇÂO ESTÁ MUITO CARA.
Antes de bater o martelo, já que tem $ para pagto a vista, verifique o $ do teclado em três lugares. Tente fazer o orçamento mais caro cobrir o mais barato.
Se tiver uma loja (tem que ser de instrumentos) próxima em sua cidade melhor. Leve o orçamento mais barato e "FAÇA O CARA COBRIR". Não compre no dia, volte no outro com dinheiro em mãos (se puder) e fale: Passei ontem qui e você me fez preço "x". Olha eu tenho o dinheiro em mãos então quanto vc me faz agora.
Meu o cara vai ser obrigado a abaixar pq não terá a cobranças de tarifas de mediante a pagto c/ cartão. Ou então fornecer brindes para compensar tipo bag ou estante. Logo depois pergunte o valor do fone e do pedal e quanto ele abaixa disso se fizer o combo.
Argumentos: PSR 423 substituído por nova linha PSR 433
Exemplo: fiz orçamento de duas bikes R$ 1.230,00. Disse que ia pagar a vista R$ 1.107,00. No outro dia disse que tinha $ em mãos para levar R$ 1.000,00.
|
LucMcLeite Veterano |
# fev/12
· votar
só uma dica, ta caro.
paguei 1000 no meu com pedal, capa, suporte X e USB à seis meses atrás
Pesquisa melhor
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
luisrioacima A playtech é uma ótima loja e está com o preço justo desta vez (tem coisa que ela mete a faca mesmo), é um kit completo com bag, suporte, e o pedal de sustain parece que está incluso, frete grátis, pode bater o martelo sem medo
Pesquisei no ML vai achar por uns 970,00 com fonte apenas, somando os acessórios e o frete, ultrapassa facil o valor de 1143,00, mais barato mesmo somente em loja física, pechinchando muito e pessoalmente no cash
Só não vi onde achou o fone de brinde, parece que incluindo ele o valor aumenta...
Boa sorte na compra e que passe o carnaval curtindo seu teclado novo
|
luisrioacima Veterano |
# fev/12 · Editado por: luisrioacima
· votar
LucMcLeite
No mundo max está 1,490 fora o frete ;/, aonde vc comprou o seu? Tbm olhei em algumas outras lojas de nome na internet.... Os kits que eu achei estavam caro, e tbm achei só o teclado sempre pelo preço parecido com esse kit, só o teclado e sem fonte ainda! Esse aí tbm vem com capa, suporte X e USB, só não está vindo parece com um pedal sustain né? vlw
|
luisrioacima Veterano |
· votar
O pedal q está escrito lá é footswitch, não sei mt bem para que ele serve ainda... Mas realmente eu achei q o preço está até bom sim, já q na mundo max com o pedal sustein e parece q uma capa um pouco melhor estava em 1,414 e agora está em 1,490... Mt diferença! o PSR 433 é melhor q o 423? Li em alguns lugares que o 423 tem mais memória e outras coisas a mais do q o 433...
|
luisrioacima Veterano |
# fev/12
· votar
Edson Caetano
Pois é kra, 970 para 1.143 não é tanta diferença e é um produto novo e com garantia ... Já o fone[i][/i] quando disseram que é de brinde e quando vou avançando para a compra aparece a quantidade de fones que são 2..
Olha o print que eu tirei >> http://imageshack.us/photo/my-images/46/fonebrinde.jpg/
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
luisrioacima Pois é kra, 970 para 1.143 não é tanta diferença e é um produto novo e com garantia ... E tem que ver que era um teclado sem os acessórios e com frete pago ainda para calcular, vai sair a mesma coisa
Switch é o pedal de sustain, é completinho o kit cara, e ainda ganha o fone, pode mandar bala, é este seu teclado
|
luisrioacima Veterano |
# fev/12
· votar
valeu Edson, só que parece que não vem com o cabo usb dele não é? Qual é o padrão que eu posso comprar esse cabo ( o nome dele ).. E o preço aproximadamente? Amanhã vou lá no banco pagar então, e dps ver o caso do cabo em Belo Horizonte, ele vem com o cd com o software dele?
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar
luisrioacima É um cabo USB AB comum, aquele que tem uma ponta quadrada, o cabo da impressora, é o de menos de tão fácil de achar
Não tem software dele, tem o driver da yamaha que faz o download do site para poder usar ele no computador, mole, no manual vai estar tudo explicadinho
|
luisrioacima Veterano |
· votar
valeu pessoal, já fiz o pagamento e foi aprovado, espero que chegue no prazo estimado... Dps vou ver o cabo e um pedal sustain pra comprar...
|
luisrioacima Veterano |
# fev/12
· votar
Infelizmente até hj não recebi o produto, conforme vocês podem ver o problema com a transportadora medíocre jadlog, porém quanto à playtech está tentando fazer o que pode inclusive com respostas rápidas mas a jad log sequer responde às reclamações que fiz, portanto vai uma dica: NÃO COMPREM NADA QUE DIZ RESPEITO À TRANSPORTADORA JADLOG >>
http://www.reclameaqui.com.br/2478745/playtech-instrumentos-musicais/o nde-esta-a-minha-compra/
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12
· votar
quanto a transportadora certa vez eu comprei alguns cabos midi e essa transportadora me entregou um violão
como também era algo mais simples no mesmo dia que liguei na playtech já me enviaram outro produto e retiraram o violão
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
Eu ficava com o violão e comprava novos cabos hehe
luisrioacima Sei que da angustia, mas fica tranquilo que teu key vai chegar, sacanagem acontecer, mas logo estará por aí
|