Yamaha PSR-E423 - sucessor e dúvidas

Autor Mensagem
    marcelorsc
    Veterano
    # fev/12

Oi,

Vi que o lançamento do PSR-E423 foi no início de 2010. A popularidade do aparelho no Youtube (sempre positiva) sugere mesmo que está há um bom tempo no mercado. Mas como são 2 anos, será que está para sair um sucessor? Qual é a frequência com que a Yamaha atualiza seus produtos?

Aproveitando, no manual do E423 tem a lista das 700 vozes, mas na seção do XGlite tem mais de 100 vozes marcadas com um * que indica serem opcionais. Afinal, essas vozes "opcionais" vem ou não vem no aparelho?

Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?

Obrigado!
    feh_l.j
    Veterano
    # fev/12
    · votar

bem cara.. acho que deve ser de 2 em 2 anos... pois eles já lançaram o E433... quanto a compatibilidade, eu tenho um E323 e ele possui entradas midi... aee eu conecto e tenho compatibilidade entre esses softs... mas só as teclas, os botões dual, split e touch... no seu deve até ter mais por ser USB
    manupereira
    Veterano
    # abr/12
    · votar

EDITADO PELO MODERADOR

3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

3.2. Flood e Spam;

3.4. Fazer propaganda de outros sites;
    LucMcLeite
    Veterano
    # abr/12
    · votar

marcelorsc
    Eu tenho um e423, e todas as vozes aparecem nele

Sobre daws, sim, ele é compatível. Eu costmo usar alguns vst/vsti com ele, no Sonar e savihost.

OFF:
    Fiquei até com medo da manupereira
    kkk
    Casper
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Caro LucMcLeite:

OFF:
    Fiquei até com medo da manupereira

Medo é pouco. Olhe o assassinato do Lucina:

http://1.bp.blogspot.com/-tIg_Q1kWQzI/T34eOmLxFnI/AAAAAAAAAEg/Wh4vKOaT f7o/s1600/lucina-roland-frente.JPG

http://2.bp.blogspot.com/-3cgIKNT3byI/T34ehU9hOYI/AAAAAAAAAEo/e-R2hC0e NhQ/s1600/lucina-roland-fundo.JPG
    Leofox21
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?

Ate ano passado eu tinha E413 q pelo q pesquisei, nao mudou nada o E423 somente a cor q era prata e ficou preto rsrs...
    Usava ele conectado via usb no programa REASON 5, e funcionava perfeitamente... dos botoes do painel do teclado eu conseguia operar os comandos do pc... Ate emulava os teclados Motiff e korg...

Espero ter ajudado nessa! Um abraço a todos!
    LucMcLeite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Casper
    kkk Pois é, eu vi....
    Por isso não empresto meus keys pra qualquer um !!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Yamaha PSR-E423 - sucessor e dúvidas