Autor |
Mensagem |
marcelorsc Veterano |
# fev/12
Oi,
Vi que o lançamento do PSR-E423 foi no início de 2010. A popularidade do aparelho no Youtube (sempre positiva) sugere mesmo que está há um bom tempo no mercado. Mas como são 2 anos, será que está para sair um sucessor? Qual é a frequência com que a Yamaha atualiza seus produtos?
Aproveitando, no manual do E423 tem a lista das 700 vozes, mas na seção do XGlite tem mais de 100 vozes marcadas com um * que indica serem opcionais. Afinal, essas vozes "opcionais" vem ou não vem no aparelho?
Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?
Obrigado!
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
bem cara.. acho que deve ser de 2 em 2 anos... pois eles já lançaram o E433... quanto a compatibilidade, eu tenho um E323 e ele possui entradas midi... aee eu conecto e tenho compatibilidade entre esses softs... mas só as teclas, os botões dual, split e touch... no seu deve até ter mais por ser USB
|
manupereira Veterano |
# abr/12
· votar
EDITADO PELO MODERADOR
3. É proibido!
3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
3.2. Flood e Spam;
3.4. Fazer propaganda de outros sites;
|
LucMcLeite Veterano |
# abr/12
· votar
marcelorsc Eu tenho um e423, e todas as vozes aparecem nele
Sobre daws, sim, ele é compatível. Eu costmo usar alguns vst/vsti com ele, no Sonar e savihost.
OFF: Fiquei até com medo da manupereira kkk
|
Casper Veterano
|
# mai/12
· votar
Caro LucMcLeite:
OFF: Fiquei até com medo da manupereira
Medo é pouco. Olhe o assassinato do Lucina:
http://1.bp.blogspot.com/-tIg_Q1kWQzI/T34eOmLxFnI/AAAAAAAAAEg/Wh4vKOaT f7o/s1600/lucina-roland-frente.JPG
http://2.bp.blogspot.com/-3cgIKNT3byI/T34ehU9hOYI/AAAAAAAAAEo/e-R2hC0e NhQ/s1600/lucina-roland-fundo.JPG
|
Leofox21 Veterano |
# mai/12
· votar
Sobre compatibilidade, o PSR-E423 é compatível com qualquer software sequencer, para capturar, editar, montar partitura e reproduzir? Tipo Cakewalk, Encore, Cubase, Adobe Audition, Finale, etc?
Ate ano passado eu tinha E413 q pelo q pesquisei, nao mudou nada o E423 somente a cor q era prata e ficou preto rsrs... Usava ele conectado via usb no programa REASON 5, e funcionava perfeitamente... dos botoes do painel do teclado eu conseguia operar os comandos do pc... Ate emulava os teclados Motiff e korg...
Espero ter ajudado nessa! Um abraço a todos!
|
LucMcLeite Veterano |
# mai/12
· votar
Casper kkk Pois é, eu vi.... Por isso não empresto meus keys pra qualquer um !!!
|