novo Medeli A1000

    Autor Mensagem
    Mauro Candido
    Veterano
    # fev/12


    Pelas especificações, se derem uma melhorada na timbragem, vai ser uma opção barata para quem toca em eventos. Previsão de preço lá fora é de menos de $500 doleta.
    http://www.medeli.com.hk/products/pk/a-1000.html

    J.Dionatan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já tive um Medeli (MC 310) e na época atendeu bem, pelo preço 1300,00 reais era o único que vinha com disquete. Mas a timbragem era seu ponto fraco, as teclas não eram ruins mais os timbres eram muito fracos.

    Mas tomara que venha coisa boa, consumidor é quem ganha.

    P.S Viram como é fácil por um display touch screen de gps rsrs.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    visual quase sóbrio, mas esses botões vermelhos tão horríveis. Tomara que pelo menos o som preste :P

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Display 7" touch? Chutaram o balde... Quero ver como vai ser a voz da criana rsrs...

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Achei o teclado bonito apesar de achar que já tem muito arranjador na praça...

    Aqui no Br se chegar muito barato os psr detonam , se chegar muito caro os Psr debulham hehe, vai ter que ter timbres muito bons para brigar neste mercado que normalmente é feito por pessoas que nao querem tantos recursos e sim timbre e styles bons

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu uso um Medeli MC 380 como controlador MIDI(funções básicas das básicas, não tentem sonhar. kkkkkkkkk). até que o Slow Strings e o piano tipo DX são razoaveis. Se a função PITCH BEND for botões ao invés de jostyck, ai babou...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mostrei para um camarada ... e ele falow ...

    "Se tiver a mesma qualidade das baterias, melhor mudar de assunto!"

    hahahaha

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Para que quer matar a curiosidade de como é o som de um Medeli, segue um testes pilotos que fiz com o Medeli MC 380 há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.

    Do Medeli estou utilizado:
    Sweep Pad
    Kit de bateria Standart Kit
    Piano Base e Piano Solo
    Baixolão Strinberg 5 cordas
    Violão Nylon Tonante 124 (Captador Crafter CRT3T)

    Gravado via cabo audio IN/OUT direto no Audacity (sem efeitos)


    http://www.4shared.com/mp3/PPk1P3OP/GRUPO_ELO_AO_SENTIR_-_ACUSTICO.htm l?refurl=d1url



    Som de piano do Medeli MC 380 (não riam da escorregada que dei kkkkkk)

    Gravado via cabo audio IN/OUT direto no Audacity (sem efeitos)[/b]

    http://www.4shared.com/mp3/PZiQrlMJ/OLHOS_NOS_OLHOS.html?refurl=d1url



    Som de Strings do Medeli MC 380

    Gravado via cabo audio IN/OUT direto no Audacity (sem efeitos)[/b]

    http://www.4shared.com/mp3/MQHAOrsj/TEUS_ALTARES.html?refurl=d1url

    magnopsr540
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: magnopsr540
    · votar


    Eu toco em um Yamaha PSR-540 e no MEDELI MC 760 de 6/8ª, porem o yamaha é muito melhor que o MEDELI quando se trata de certos ritmos e timbres, os sons que me agradou no MEDELI foi os 3 primeiros pianos, metais e strings, o MEDELI é um bom teclado para usar os metais em estilos de forro, e pianos + strings em estilos mais "leves"... (obs: ESSE É UM FORUM PARA DISCUSSÃO DE MUSICA E NÃO PARA FICAREM CORRIGINDO PORTUGUES DOS OUTROS. não pedi pra nem um de voces corrigirem o que escrevi ou pedi ? )

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Que língua é essa? Tupi-guarani? o.O
    (Desculpem o off, mas isso tá muito tosco... Demorei pra conseguir ler essas quatro linhas de texto..)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Parabéns! Agora edita e escreve certo! Mim naõ entede e os tecladista da qui taumbem naum vai entende.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tecladoprofusao e ThyagoAmaral

    É japonês com caracteres latinos.

    #prontoFalei.

    Vou tentar ler. Challenge accepted

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    desisto.

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    undefined

    magnopsr540
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Isso tudo é porque tem o nome NOVATO em baixo do meu nome ,isso não quer dizer nada, pois toco a bastante tempo...e tambem não entrei nesse forum pra ficar reparando em escrita de ningem.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Isso tudo é porque tem o nome NOVATO em baixo do meu nome
    Garanto que não é. O pessoal pegaria mais pesado ainda se um veterano escrevesse assim.

    isso não quer dizer nada, pois toco a bastante tempo...
    Ótimo! É exatamente isso que precisamos, de músicos experientes. Tenho certeza que você tem muito a ensinar e a compartilhar com a gente. Só que precisamos entender o que vc diz, e facilita muito quando se escreve corretamente.

    não entrei nesse forum pra ficar reparando em escrita de ningem.
    Seria bom começar a fazer isso. Observando como as pessoas escrevem a gente aprende o que se deve e o que não se deve escrever. Muita gente acaba levando o "internetês" pra vida "da tela pra fora" e acaba se enrolando em algumas situações. Cultive o hábito de escrever direito, sério. Vai fazer bem pra sua vida acadêmica e profissional. ;)

    Aliás... Melhorou um pouquinho seu post, mas ainda tem alguns erros de acentuação, concordância e regência. Vou considerar que o uso da capitulação foi licensa poética hehe...

    não pedi pra nem um de voces corrigirem o que escrevi ou pedi ?
    Não, não... Isso é brinde hehe...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Ok, Nem um de nois vai tira mas onda com tigo!

    Podi deixa!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ok, Nem um de nois vai tira mas onda com tigo!
    Podi deixa!


    ae manow! ta tiranu a favela meo?nois aqui na umiudadi i voçe tiranu uma cu nois? coé meo coé?

    magnopsr540
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nossa manos vocês ainda se acham ofendidos, eu é que devia esta assim, e outra coisa, vamos mudar de assunto porque aqui é um forum pra musicos e não pra ficar discutindo bobagens.

    Tiago Correia
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera rsrs tem tópicos que começo lendo mó sério mesmo e termino em gargalhadas. E este foi um deles

    Deviamos fixar um "off" bate-bocas e pérolas que dizem por ai rsrs

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Membro Novato

    É tudo brincadeira. Não fica chateado. Muitos e muitos dão umas deslizadas tanto nas horas de escrever e na hora de tocar também.

    Você viu os exemplos de gravação de Medeli que postei, estão horríveis e mesmo assim inseri o link. Tem erro de escrita lá também.

    O senso-de-humor de um contagiou todos os outros (ou quase todos kkkkkkkkkkk).

    "Ningem" é perfeito.

    Um abraço. Se ofendeu, desculpe a brincadeira.

    magnopsr540
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    OK manos ta de boa, foi mal pelo stress.Ta de boa galera ? ou não vão mais nem falar comigo ? hehe

    magnopsr540
    Membro Novato

    É tudo brincadeira. Não fica chateado. Muitos e muitos dão umas deslizadas tanto nas horas de escrever e na hora de tocar também.

    Você viu os exemplos de gravação de Medeli que postei, estão horríveis e mesmo assim inseri o link. Tem erro de escrita lá também.

    O senso-de-humor de um contagiou todos os outros (ou quase todos kkkkkkkkkkk).

    "Ningem" é perfeito.

    Um abraço. Se ofendeu, desculpe a brincadeira.


    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    magnopsr540
    Desculpa se exagerei rsrs... A intenção nunca foi ofender, pelo contrário. Mas esses dias ando inspirado pra dar patada... XD
    Espero que sua estadia no fórum seja longa pra vc ver as figuras que aparecem de vez em quando. A galera mais antiga vai lembrar do pedro_tecla e do tecladista_tiago hehehe... Acho que vc mesmo ainda vai rir um bocado com algumas excentricidades que surgem ao acaso...

    Mas... Falemos de teclas e sejamos felizes! XD

    Tentando retomar o rumo do tópico... E das qualidades dos Medeli? Alguem diz algo? Eles são bons em alguma coisa? Esse display touch de 7" me surpreendeu... Fiquei até ansioso pra ver mais coisa sobre ele.

    magnopsr540
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Parece um exelente teclado, Display:muito massa, se a MEDELI tiver melhrados os Timbres ai sim vale a pena. porque a muitos teclados dessa marca com timbres fracos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novo Medeli A1000