Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/12
Bom pessoal, quando alguma alma caridosa vai organizar outra jam aqui no FFC-K? Não pode é perder o ritmo, pois o maior emprrão já foi dado! Abraço e boa sorte a quem organizar, e claro a quem participar!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
_BLACKMORE_ Meu Home Key Studio está em reforma, vai voltar a ativa começo de fevereiro, depos disso vou aborrecer o pessoal nas Jams de Guitas com o teclado intruso e botar o FCC-K para trabalhar, mesmo que só participe dois ou três ...
Viu o excelente tópico do Pé de Chinelo ensinando o pessoal a fazer e participar de Jams, espero que nossa turma tambem se empolgue, é chato receber comentários de trocentos guitarristas, quero ouvir a opinião de vocês, keys brothers
Na espera tambem pela primeira Jam FCC-K 2012
|
Buhbor Veterano |
# jan/12
· votar
Confesso que curti pra caramba participar da última JAM.
To empolgado pra participar de outras. Principalmente agora que ja comprei a FAST TRACK PRO e meu AXIOM PRO 61 ta chegando... =]
To pensando até em comprar o OMNISPHERE... mas são so planos
Edson Caetano
Faz o que pra participar das JAM dos guitarristas?... Eles deixam numa boa? Quem sabe me jogo tb..rs
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Buhbor Os caras das guitas são super gente boa, já participei diversas vezes lá com eles, e a receptividade sempre foi muito legal, basta seguir as regras propostas e mandar ver no seu solo
Os caras tão animados tá bombando de jam, inclusive tem algumas abertas já para participar, vale a pena, inclusive vai fazer amigos em outras salas o que é muito legal
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/12
· votar
vale a pena, inclusive vai fazer amigos em outras salas o que é muito legal
essa é uma boa mesmo ... sempre participei de tudo que é "sala" aqui no cifra ... gaita, musica erudita, teclado, guitarra, amplis, vocal ... e a única coida que perdi foi o medo de responder quando achava que poderia contribuir, de resto só ganhei!
|