vsti farfisa para juno di

    Autor Mensagem
    teclado roots
    Veterano
    # dez/11


    Alguem sabe onde posso econtrar vstis de farfisa , aquele orgão estilo roberto carlos anos 60 , 70?

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E VST DE HAMMOND TB!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O bom e velho B4II, VB3, entre outros no tópico oficial de Vsts

    Mas eles sao para PC, o Di só controla

    Tem os pagos muito bons como o vintage organs da NI

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    afinal vc quer um patch para Juno ou quer um VST?
    se for um patch eu acho o tópico válido .. se for para pedir VST vc deveria ter procurado no topico oficial de vst free ... lá tem hammond, leslie, continental ... e o mais próximo que vc pode chegar de resolver seu problema de momento.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aquele orgão estilo roberto carlos anos 60 , 70?


    só pra constar, o lafayette tecladista do roberto carlos, usava um hammond, mas como a moda das bandas europeias eram de orgão transistorizado ele criava o timbre imitando os farfisa

    -------------------------------------------

    tem umas coisas free neste site:
    http://www.vstplanet.com/Instruments/Organ.htm

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RAPAZ, PRA MIM ELE USAVA UM FARFISA! MAS TUDO BEM!

    EU QUERIA TANTO PATCH COMO VST! MAS TA MASSA GALERA VLW!

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: teclado roots
    · votar


    TA IRADO GALERA , VOCES PODEM ME EXPLICA COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR COM QUE ESSES VST FUNCIONEM NO JUNO DI?

    É VIA CABO USB? PEN DRIVE?

    COMO FAÇO PRA INSTALAR ISSO NO MEU PC? É UM PC NORMAL , BOM WINDOWS XP, TEM QUE BAIXAR O SONAR , AQUELES PROGRAMAS PRA MELHORAR A LATENCIA? NAO TEM LATENCIA ESSES VST? ALGUEM PODE ME EXPLCIAR COMO É ESSE LANCE? DA PRA SALVAR O VST NA MEMORIA DO JUNO DI?

    E COMO LIGAR NO AMP, DO PC PRO AMP OU DO TECLADO MESMO? ALGUEM PODE DAR UMA AULINHA AI! VLW!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    teclado roots
    A gente está tentando, se reler tudo que falamos, vai ver que já até escrevemos sobre isso, aliás como você tem o manual e me disse que está lendo ele, deveria ser uma coisa meio óbvia

    1- VST não funciona com o Di e nenhum outro teclado, VST funciona dentro do computador, o teclado simplesmente é um mouse, só isso

    2- No caso do Di a conexão é feita através de cabo USB, precisando apenas instalar o driver da Roland, todas as demais configuraçoes são feitas dentro do programa que escolher

    3- VST funciona em PC normal, inclusive com XP, 32 e 64 bits, como são muitas marcas e fabricantes, cada um tem sua exigencia, mas normalmente os gratuitos funcionam em qualquer sistema tranquilamente

    4- Não é obrigado a instalar o Sonar, apenas use o Host de sua preferencia ou a versao do VST em stand alone (Host é o hospedeiro do VST, Stand Alone é quando o proprio VST é seu hospedeiro, um programa autosuficiente)

    5- Programas para melhorar latencia se trata de driver de Audio, se a sua placa de som for genérica, as vezes se faz necessário instalar o Asio4all, gratuito

    6- Esquece este lance de misturar VST e o Teclado, não se salva nada em teclado algum

    7- Liga o som sempre do Computador para o Ampli, o som é do computador, se quiser o som do teclado, vai ter que ligar outro cabo em outro canal do ampli

    8- Para de gritar e desliga a caixa alta

    9- Tudo isso está extensivamente escrito no fórum, se quiser encurtar seu caminho, pesquise o fórum

    10- já comprou o Di ou ainda esta especulando como as coisas funcionam??

    Até mais

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ainda estou especulando, quero saber como funciona antes, claro!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    teclado roots
    Se for comprar o Di pensando apenas em VSTs, compre o Apro800, que custa metade do preço e é um controlador específico

    Especule mesmo antes de comprar para não fazer bobagem, só mantenha o foco em um post só, fica mais facil de te ajudar

    Boa pesquisa, e o papai noel ta atrasado heim hehe

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é , ele vai chegar em janeiro agora! pois é mais eu nao quero um controlador não , quero um sintetizador mesmo! pq num set list meu tem muita mudança de efeitos , e principalmente split , pq toco reggae , o ideal pra mim seria um orgao grave na mao esquerda pra fazer o contra tempo , um piano rodhes ou estilo m1 na direita, e no outro teclado um orgao hammond pra solos e no mesmo teclado que tem os hammond, uns brass tb. eu tou com um psr e 403 ai vou pegar o juno di, ai no yamaha eu vou deixar mais pra piano e flautas, uns clav , e o juno di pra orgaos e metais!

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    só lembrando , toco reggae!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais do que lembrando, depois de seus 7 tópicos hehe

    Mr. Phil
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    teclado roots
    Ok, mas ainda estou com uma dúvida aqui: vc toca reggae?!?

    rsrsrsrs... tô de zoação, mas enfim, seriamente:

    Tenho o NI Vintage Organs e acho muito bom.
    Não é, obviamente, um Hammond ou Farfisa mas engana bem e dá pro gasto.

    Abç; ;P

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hehe , pode crer galera! eu lancei outro topico sobre como fariam a configuração no meu set! Os teclados são o yamaha e403 + juno di.

    como fariam as configurações pra tocar um reggae, roots e mais pop nesses teclados!

    teclado roots
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Moçada , ontem eu liguei o meu yamaha psr E 314 no pc e testei estes orgaos do vst planet, são fantasticos , o grande problema é a respota do pc mesmo! fica um pouquinho atrasado mesmo usando o asio, como e o que eu preciso pra fazer essa ligação e o som ficar em tempo real ?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ajustar o driver .. não é apenas colocar o driver e usar ...

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Bom dia!!!

    teclado roots
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/206135/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vsti farfisa para juno di