Problemas com Nord Lead 3 ( preciso de ajuda )

    Autor Mensagem
    magnomusica
    Veterano
    # dez/11


    Ja faz uns 3 dias que o meu nord lead 3 esta com um chiado na saida dele tipo
    de vinil velho ou até piora as vezes.....

    o grande esquema é que dependendo do timbre não da o chiado..... mais a maioria
    sim....ou as vezes da e para.....

    Eu não levo ele para noite so fica em casa no estabilizador de energia


    Ja fiz varias coisas e nada resolveu.....

    Troquei o cabo de audio, o canal da mesa, o cabo de força, tomada e nada....

    Reinstalei o Sistema Operacional e nada

    Abrir ele dei uma super limpeza tirei todos os cabos internos e recoloquei e
    nada....

    O grande problema ja que tenho varios teclados mais um monte de coisa eu dexei
    ele meio de lado, ligava uma vez por mes até menos, deixei ele ligado a noite
    inteira logo de manhã fui verificar ele deu até uma melhorada mais logo começou
    denovo.....
    Alguem conhece um jeito ou uma assistencia tecnica, que mexa com teclados da
    clavia?

    Este começo de ano vou terminar 2 musicas minhas onde eu ia usar 2 timbres para
    gravar no cd....mais assim eu não consigo gravar é muito chiado.....

    ALGUEM ME AJUDE....

    Magnus Synth

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Será que não é a energia, troca de tomada, tem fonte? Troca a fonte se possível, o estranho e acontecer somente com alguns timbres... Esquisito

    tiago scott
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    magnomusica

    Cara com certeza deve deve o Jac do teclado, a saída onde é conectado o cabo P10. Aconteceu isso comigo com um Motif XS7, um belo dia ele começou a xiar quando ligado ao ampli ou mesa. Notei que na outra saída Mono o xiado não existia, resultado: De tanto tocar por aí e muitas das vezes o pessoal que desmonta o teclado puxar o cabo as vezes mais forte, avariou o Jac. Mas tranquilo, é só verificar uma assistência que pega Clavia, por que se for este caso, o reparo é simples.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Nord Lead 3 ( preciso de ajuda )