Yamaha Psr e423 não reconhece usb

    Autor Mensagem
    Eduschwert
    Veterano
    # dez/11


    Adquiri um teclado Yamaha Psr e423, instalei os drivers, o usb, porem ao executar o software musicsoft downloader nao reconhece o teclado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tentou com outros programas tambem??

    Este musicsoft não tinha visto ainda... para reconhecer o teclado tem que ir em Midi Devices Options, normalmente é aí que estao as opçoes para habilitar o teclado

    Frio
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Da uma olhada nesse topico, acho q vai te ajudar.

    Topico

    Eduschwert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não adianta fiz exatamente o que estava no manual, e no topico, e mesmo assim o musicsoft nao reconhece o teclado.

    LucMcLeite
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eduschwert

    Eu tenho um psr e 423 em casa e para colocá-lo no pc apenas instalei os drivers MIDI-USB o musisoft e conectei o cabo USB AB 2.0 no teclado e no computador, já usei ele até pra controlar alguns timbres....

    lembre-se que o soft que vem no teclado é para Windows, não sei se funciona com outro OS.

    Qualquer coisa aperte connection check no musisoft e talvez ele te indique o problema...

    espero ter ajudado

    ivandeff
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Estranho, tenho um E413, que tem o mesmo esquema de usb do 423, e instalei ele sem problema algum, tão fácil como instalar uma web cam.

    bia1
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    alguem ajuda , como faz pra ele reconhecer o celular? quero usar o audioevolution nele e o otg que tenho esta funcionando normal mas neste teclado nao reconhece nao sei o que tem que atival nele.

    bia1
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Se alguem puder me manda resposta no email se preferir bi.biannka@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Psr e423 não reconhece usb