Autor |
Mensagem |
Eduschwert Veterano |
# dez/11
Adquiri um teclado Yamaha Psr e423, instalei os drivers, o usb, porem ao executar o software musicsoft downloader nao reconhece o teclado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
tentou com outros programas tambem??
Este musicsoft não tinha visto ainda... para reconhecer o teclado tem que ir em Midi Devices Options, normalmente é aí que estao as opçoes para habilitar o teclado
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Da uma olhada nesse topico, acho q vai te ajudar.
Topico
|
Eduschwert Veterano |
# dez/11
· votar
Não adianta fiz exatamente o que estava no manual, e no topico, e mesmo assim o musicsoft nao reconhece o teclado.
|
LucMcLeite Veterano |
# dez/11
· votar
Eduschwert
Eu tenho um psr e 423 em casa e para colocá-lo no pc apenas instalei os drivers MIDI-USB o musisoft e conectei o cabo USB AB 2.0 no teclado e no computador, já usei ele até pra controlar alguns timbres....
lembre-se que o soft que vem no teclado é para Windows, não sei se funciona com outro OS.
Qualquer coisa aperte connection check no musisoft e talvez ele te indique o problema...
espero ter ajudado
|
ivandeff Veterano |
# dez/11
· votar
Estranho, tenho um E413, que tem o mesmo esquema de usb do 423, e instalei ele sem problema algum, tão fácil como instalar uma web cam.
|
bia1 Membro Novato |
# out/21
· votar
alguem ajuda , como faz pra ele reconhecer o celular? quero usar o audioevolution nele e o otg que tenho esta funcionando normal mas neste teclado nao reconhece nao sei o que tem que atival nele.
|
bia1 Membro Novato |
# out/21
· votar
Se alguem puder me manda resposta no email se preferir bi.biannka@hotmail.com
|