Autor |
Mensagem |
pp22 Veterano |
# dez/11
AMIGOS COMO POSSO BAIXAR SAMPLES BONS DE PIANOS ACUSTICOS E ELETRICOS ORGAOS? AGRADEÇO A TODOS
|
viktor 999 Veterano |
# dez/11
· votar
pp22 para que ?KONTAKT, REASON?? Ou JUNO G , FANTOM X, G ???
|
pp22 Veterano |
# dez/11
· votar
kontakt amigo
|
viktor 999 Veterano |
# dez/11
· votar
pp22 então e o JRsamples tem piano do YAMAHA s90es [fantástico] motif xs [não tão fantástico como o s90es] galaxy ep do motif xs , e só pesquisar no google que vc acha gratuitamente deve ter só uns 600 mb..
|
Mr Madruga Veterano |
# dez/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar
E onde posso baixar, o que chamam de sampler também? É um trecho de música que posso soltar na hora que for conveniente, drum's machine (tecladistas) que usam muito isso. Ou é o próprio tecladista que tem q programar os loops colocar efeitos eletrônicos por cima, pra dar o play na hora certa?
|
viktor 999 Veterano |
# dez/11
· votar
Mr Madruga se eu entendi a sua pergunta , e o tecladista mesmo que faz toda programação.
|
waltercruz Veterano |
# dez/11
· votar
Mr Madruga
Existem empresas que fazem pacotes de samples, como a Loopmasters e a Vengeance, entre outras, procure por essas palavras no google :)
Use a keyword sample pack tb.
|
Cleber Vaz Veterano |
# dez/11
· votar
pp22
Você também pode baixar soundfonts e importar para o Kontakt. Dentre os vários sites com soudfonts o melhorzinho que achei foi o sf2midi.com apesar da lentidão no download para usuários free. Nesse site entre muitas coisas fraquinhas tem algumas pérolas!
|
jrguedes Veterano |
# dez/11
· votar
Galera, alguem ja ouviu falar do piano "Grand Lady D" usado no nord para kontakt?
Existe algum software q reproduz os samples usados para a biblioteca nord pianos (akeles samples de pianos q eles usam para os nords)?
|
waltercruz Veterano |
# dez/11
· votar
Os pianos do Nord são pianos da Sampletekk que a Clavia licenciou e fez versões reduzidas para uso.
http://www.garritan.com/archives/Forum/www.northernsounds.com/forum/ar chive/index.php/t-3869880c0.html?s=e262d4df4eb725242dafb843f006fba9
|
iachinski Veterano |
# ago/12
· votar
ola pessoal onde posso baixar Samples de Pianos ?
|
iachinski Veterano |
# ago/12
· votar
Principais Programas que trabalho REASON e KONTAKT Aguardo
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
Aproveitando o tópico, onde arranjos samples para o SampleTank!
|