Autor |
Mensagem |
TRUENKS Veterano |
# nov/11
Gente to querendo comprar um teclado bom. ja escolhi, exijo: ritimos brasileiros, entrada de diskete ou pendrive e sistema de vocalist.
to em duvida entre: Korg pa50 , yamaha psr 3000 ou yamaha psr s910. o preço não pode passar dos 3,500. qual voces sugerem? se alguem tiver outro para me ajudar, pode dizer, mas lembre-se sou tecladista que toco sozinho com ritimos, sintetizadores não vao me ajudar.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
TRUENKS entrada de diskete
Isso já caiu em desuso a muitos anos, mas pelo comentário, tem certeza que sabe para que quer uma porta de entrada de dados?? ou para o que ela serve??
ja escolhi Então compra o escolhido ué hehe, mas pode ir tranquilo que os PSRs vão te ajudar bastante, compre o que o dinheiro dar...
sistema de vocalist. Aí dançamos hehe, o que você acha que é um sistema de vocalist, só para saber??
Até mais
|
TRUENKS Veterano |
# nov/11
· votar
VOCALIST É PARA LIGAR O MIC E FAZER SEGUNTA VOZ, TERÇA QUINTA E ETC. EU JA ESCOLHI, QUIS DIZER QUE NO MEIO DE TANS BUSCA ESCOLHI ESSES TRES E TO EM DUVIDA ENTRE OS TRES, QUAL SER QUE É SUPERIOR?
|
Maestron Veterano |
# nov/11
· votar
Porque não o Roland Gw8 ou o Roland Prelude?
|
TRUENKS Veterano |
# nov/11
· votar
eles tem ritimos tambem? vou procurar saber
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar
TRUENKS Se falou em caixa alta é porque está gritando comigo... porque??? e ainda por cima tive que ler várias vezes para entender, camarada, fica tranquilo não dá para saber até onde o cara entende ao chegar em um fórum ok
Por exemplo o vocalist, não rola em nenhum teclado que eu conheça até a faixa de preço que você quer, aliás eu confesso, não sei se algum tem, mas ainda tenho muito que aprender, porem muita gente confunde com o vocoder, que não tem nada haver
QUAL SER QUE É SUPERIOR?
DEUS
Depois dessa eu parei, bro, não fica chateado não, tomara que encontre o que quer aqui no cifra, leia as regras, pesquise, e tenha paciencia, ninguem aqui é consultor ou funcionário de hot line, OK
Adios
|
TRUENKS
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
vai se fuder
|
TRUENKS
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
se tu não ta aki pra ajudar pula fora, otario, então não sei pra que existe forum
|
DuduXP Veterano |
# nov/11
· votar
TRUENKS Ta denunciado amigão, aqui não é lugar para esse tipo de comportamento.
|
otonieldias Membro Novato |
# set/14
· votar
Boa noite. Tenho um sintetizador roland juno G e estou interessado em comprar um piano digital para acompanhá-lo. O que eu quero são sons de piano bonitos e peso nas teclas, gastando até R$3000. Eu gostei muito do korg sp 170s, já tive a oportunidade de tocar também no yamaha p105 e achei as teclas meio moles. Agradeço outras sugestões de quem tem mais conhecimento e experiencia para me sugerir uma boa compra.
|
The Ronin Membro Novato |
# fev/20
· votar
Boa tarde pessoal.
Estou querendo comprar um teclado e sou iniciante e estou em dúvidas nas marcas KORG e ROLAND, poderiam me auxiliar na escolha de um modelo dessas marcas no valor até R$ 3.500,00.
|