qual o melhor parceiro para o mo6?

    Autor Mensagem
    sandgraus
    Veterano
    # nov/11


    ola galera gostaria de saber de voces qual seria melhor parceiro para tocar com o mo6,pois tenho um e estou mui satisfeito com ele, mas preciso de outro teclado para tocar na banda.pesei no juno dLE,no korg x5,ou x50eno so3qual desses e melhor?ou qual vcs me indicaria alem desese claro comto com colaboraçao de vcs um abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quanto quer gastar bro??

    Uma sugestão é ir para outra marca, é melhor sempre, no caso de 2 teclados ou mais, diversificar os timbres entre os fabricantes, quem sabe um M50 chega a tanto? $$

    sandgraus
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    valeu pela dica pretendo gastar entre R$2.000 E2500

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nesta faixa de preço, toquei por um bom tempo com um Juno Di, acho ele muito bacana, muitos timbres, e dentro deles muita coisa boa, mas se puder ir um pouco alem, mais para os 2500,00 eu fechava com o X50

    Meu gosto e sugestão apenas

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sandgraus

    Tenho um Tr, e na época q comprei ele, ficava balançado pelo MO, seus faders e sua cara de motif... Depois q instalei a RAM e passei a utilizar os samples de piano, o interesse no MO caiu bastante, mas desde essa época eu achava q os teclados se complementavam muito bem... Nesse caso, eu sugeriria o x50, ou até mesmo o LE (looooossseerr Edition). Acho que Yamaha + Korg dá liga!

    bravo57
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vai de Korg X50 ou TR (dá pra achar por R$2500)

    eduardo-closs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ola amigo, da pra pegar um juno g bem turbinado, ou um korg triton le ou até mesmo um TR... eu pegaria um juno g mas o triton le tmbm é legal assim como o tr...

    Abraço.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acho que Yamaha + Korg dá liga! (2)

    sandgraus
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    valeu amigos pela opiniaao de vcs pensei no juno g mas nao sei onde encontar um nessa faixa de preço bem conservado pelo menoa aqui no 800 e aimaranhao,e o q vcs dizem do juno gi me ofereceram um por R$2600

    eduardo-closs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Juno gi... não sei... pega um korg, vai ter timbres melhores, tenho no meu set um yamaha e um korg, e to curtindo muito...

    Shadad
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sandgraus

    Vai de Korg X50 ou TR (dá pra achar por R$2500) [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor parceiro para o mo6?