Autor |
Mensagem |
teiji Veterano |
# out/11
Bom, sou novo no forúm e na área de teclado também .. queria um teclado mas não tenho grana o suficiente para comprar um com teclas normais, e não tenho nenhuma renda por mês.. por isso estou querendo comprar um Teclado Flexível.. ai vai as perguntas.. Vale a pena comprar? , quanto custa em média? , Onde encontrar ? , ele é bom ? , dura bastante ? , é bom para estudos ? ..
Obrigado.
|
J.Dionatan Veterano |
# out/11
· votar
Vale a pena comprar? , talvez.. depende do uso
quanto custa em média? entre 60 e 160 reais
Onde encontrar ? , no ML os preços acima
ele é bom ? Para que? Se for para usar como um controlador midi em sotwares de produção talvez. Mas não tem dinâmica nenhuma.
dura bastante ? acho que não
é bom para estudos ? .. concerteza não.
|
Adler3x3 Veterano |
# out/11
· votar
Um amigo meu comprou um destes. O Teclado não funciona direito. Não lembro qual era a marca, mas até desafinado o teclado era. Não é recomendável. Melhor comprar um teclado usado.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
teiji
existe uma marca que vende pela internet para o todo o mundo ... é um teclado com 5 oitavas ... vou procurar e se encontrar eu posto aqui ... (é bem difícil de encontrar)
edit:
veja
http://www.youtube.com/watch?v=EmOWryvI-Mw&feature=related
segundo o video tem na
http://www.newgadgets.de/
|
tecladoprofusao Veterano |
# out/11
· votar
teiji Bem vindo ao FCC/8. ^^ Eu caí na besteira de comprar um treco desses há algum tempo... Não vale a pena. Não tem sensibilidade, a pegada é ruim, deu problema rápido e tava desafinado. Me estressei com ele e dei pra minha sobrinha. Nem a garota teve muita paciência de usar ele rsrs...
|
mauropsouza Veterano |
# out/11
· votar