Autor |
Mensagem |
detroit Veterano |
# out/11
· votar
Amigos, pode parecer esquesitice da mimha parte, mas vamos lá: - Meu Yamaha PSR 530 (teclado lançado a + ou - 15 anos), teve sua placa mãe queimada e o diagnóstico de duas oficinas não foram animadoras, alegando que não irão encontrar no mercado (outra placa mãe). Minha mulher com pena de mim, me deu de presente um Yamaha PSR s550B. Ok! O PSR s 550B, é um excelente teclado, porém, quando acessei os timbres de guitarra (achei horrível). Acreditem, apesar de antigo, o timbre de guit. distortion do PSR 530 acoplado a um processador de efeitos Korg que tenho (fica incrível) e muitas pessoas que escutam minhas músicas, pensam que é realmente uma guitarra com distorção. Bem depois dessa historinha, meu dilema é o seguinte: - Gostaria de saber se existe um módulo da Yamaha (que contenha também, o timbre de guit. distortion do PSR 530), onde eu pudesse acessá-lo via MIDI pelo PSR s 550B? Ou eu teria que comprar outro PSR 530 usado? Obrigado e peço que me ajudem.
|
edioceratineto Veterano |
# out/11
· votar
Eu levaria um Marshall JCM 800, uma Gibson Les Paul Studio Deluxe e vários pedais de distorções da Boss
|
pheter Veterano |
# jan/12
· votar
1 MOTIF XF8 1 CARRO COM ESPAÇO PRO MOTIF UMA ESTANTE FORMATO " |----| " 1 SAMPLE DO PIANO Bösendorfer Imperial
SÓ ISSO..Mais nada.. valeuuu!!
|
Jéfi Veterano |
# fev/12
· votar
Eu me contentaria com um MOX 6, já estaria de bom tamanho.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Se eu tivesse grana e os encontrasse novos, com certeza seria um Hammond B3 e um Fender Rhodes... E um accordeon Scandalli dos antigos.
Mas se for falar em instrumentos recentes, pegaria para tocar ao vivo: um Nord Electro 2, um CP5, um Arturia Origin e um Roland FR7X.
Pra produzir minhas músicas, qualquer um desses workstations novos serviria... Acho que iria de M3 ou Motif XF8.
Mas sinceramente, um Tokai TX5, e um synth mid level (como o MOX6 ou M50-61) e um piano digital (SP4-8, CP50) me serviriam por um bom tempo :D
|
Tiago Correia Veterano |
# fev/12
· votar
Teria:
- 1 yamaha PSR 210 - 2 caixinhas de som da dell - 1 criado mudo (para o teclado) + banquinho infantil - 1 interruptor (de luz) acoplado em um cabo para usar como pedal
Sou econômico!
E por fim um bom piano de 1/2 cauda (casa) + B3 (casa) + MOX8 (rua) (sou simplesinho msm)
OBS: O 1 º SETUP SERIA PARA EVENTUAIS ALUNOS.
|
kokada Veterano |
# fev/12 · Editado por: kokada
· votar
Tive que editar pq não vi que era setup pro RiR... aff eu levaria um Motif XF7 e um RD700GX.
|
silvG8 Veterano |
# fev/12
· votar
Roland V-Synth GT Moog Voyager XL Clavia Nord Stage 2
|
manasses.ss Veterano |
# abr/12
· votar
korg M50 73 TECLAS para fazer piano MOx 06 como 2º teclado
|
Thallyz Veterano |
# abr/12 · Editado por: Thallyz
· votar
Nord Piano 2 Korg Kronos 61 (e seus complementos, tanto hardware como software [ex: a série NANO2 e o software KARMA]).
etc...
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
· votar
Gostei dos sonhos do _BLACKMORE_ principalmente aquele orgão do final.
|
Maestron Veterano |
# mai/12
· votar
Se dinheiro e espaço não fosse problema?
TODOS!
|
Cmbaj Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cmbaj
· votar
Steinway Model D
É só o que preciso, 120.000U$ nos EUA.
Ou se for pra chutar o balde esse piano aqui:
http://www.ebay.com/itm/Magnificent-Steinway-Barber-of-Seville-Grand-P iano-/140476074101?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20b506c875#ht_1268wt _906
350k
Também poderia ser mais um Bosendorfer só pra variar de vez em quando.
|
willian key Veterano |
# mai/12
· votar
nord stage 2 kurzweil pc3 61 e um bom Rold pra carregar e ligar tudo pra mim (hehe)
|
Thallyz Veterano |
# mai/12
· votar
Atualizando... Nors Stage 2 HA88 Kronos61
|