Sonho - qual seria o seu setup se $$$ nāo fosse problema?

Autor Mensagem
detroit
Veterano
# out/11
· votar


Amigos, pode parecer esquesitice da mimha parte, mas vamos lá: - Meu Yamaha PSR 530 (teclado lançado a + ou - 15 anos), teve sua placa mãe queimada e o diagnóstico de duas oficinas não foram animadoras, alegando que não irão encontrar no mercado (outra placa mãe). Minha mulher com pena de mim, me deu de presente um Yamaha PSR s550B. Ok! O PSR s 550B, é um excelente teclado, porém, quando acessei os timbres de guitarra (achei horrível). Acreditem, apesar de antigo, o timbre de guit. distortion do PSR 530 acoplado a um processador de efeitos Korg que tenho (fica incrível) e muitas pessoas que escutam minhas músicas, pensam que é realmente uma guitarra com distorção. Bem depois dessa historinha, meu dilema é o seguinte: - Gostaria de saber se existe um módulo da Yamaha (que contenha também, o timbre de guit. distortion do PSR 530), onde eu pudesse acessá-lo via MIDI pelo PSR s 550B? Ou eu teria que comprar outro PSR 530 usado? Obrigado e peço que me ajudem.

edioceratineto
Veterano
# out/11
· votar


Eu levaria um Marshall JCM 800, uma Gibson Les Paul Studio Deluxe e vários pedais de distorções da Boss

pheter
Veterano
# jan/12
· votar


1 MOTIF XF8
1 CARRO COM ESPAÇO PRO MOTIF
UMA ESTANTE FORMATO " |----| "
1 SAMPLE DO PIANO Bösendorfer Imperial

SÓ ISSO..Mais nada..
valeuuu!!

Jéfi
Veterano
# fev/12
· votar


Eu me contentaria com um MOX 6, já estaria de bom tamanho.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Se eu tivesse grana e os encontrasse novos, com certeza seria um Hammond B3 e um Fender Rhodes... E um accordeon Scandalli dos antigos.

Mas se for falar em instrumentos recentes, pegaria para tocar ao vivo: um Nord Electro 2, um CP5, um Arturia Origin e um Roland FR7X.

Pra produzir minhas músicas, qualquer um desses workstations novos serviria... Acho que iria de M3 ou Motif XF8.

Mas sinceramente, um Tokai TX5, e um synth mid level (como o MOX6 ou M50-61) e um piano digital (SP4-8, CP50) me serviriam por um bom tempo :D

Tiago Correia
Veterano
# fev/12
· votar


Teria:

- 1 yamaha PSR 210
- 2 caixinhas de som da dell
- 1 criado mudo (para o teclado) + banquinho infantil
- 1 interruptor (de luz) acoplado em um cabo para usar como pedal

Sou econômico!

E por fim um bom piano de 1/2 cauda (casa) + B3 (casa) + MOX8 (rua) (sou simplesinho msm)

OBS: O 1 º SETUP SERIA PARA EVENTUAIS ALUNOS.

kokada
Veterano
# fev/12 · Editado por: kokada
· votar


Tive que editar pq não vi que era setup pro RiR... aff eu levaria um Motif XF7 e um RD700GX.

silvG8
Veterano
# fev/12
· votar


Roland V-Synth GT
Moog Voyager XL
Clavia Nord Stage 2

manasses.ss
Veterano
# abr/12
· votar


korg M50 73 TECLAS para fazer piano
MOx 06 como 2º teclado

Thallyz
Veterano
# abr/12 · Editado por: Thallyz
· votar


Nord Piano 2
Korg Kronos 61 (e seus complementos, tanto hardware como software [ex: a série NANO2 e o software KARMA]).



etc...

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Gostei dos sonhos do _BLACKMORE_ principalmente aquele orgão do final.

Maestron
Veterano
# mai/12
· votar


Se dinheiro e espaço não fosse problema?

TODOS!

Cmbaj
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cmbaj
· votar


Steinway Model D

É só o que preciso, 120.000U$ nos EUA.

Ou se for pra chutar o balde esse piano aqui:

http://www.ebay.com/itm/Magnificent-Steinway-Barber-of-Seville-Grand-P iano-/140476074101?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20b506c875#ht_1268wt _906

350k

Também poderia ser mais um Bosendorfer só pra variar de vez em quando.

willian key
Veterano
# mai/12
· votar


nord stage 2
kurzweil pc3 61
e um bom Rold pra carregar e ligar tudo pra mim (hehe)

Thallyz
Veterano
# mai/12
· votar


Atualizando...
Nors Stage 2 HA88
Kronos61

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonho - qual seria o seu setup se $$$ nāo fosse problema?