Autor |
Mensagem |
GutoNeves Veterano |
# out/11
Eu queria comprar um M3 mas vi outro dia que saiu de linha, é verdade? O KRONOS substituiu? Bom que o preço cai agora!
|
viktor 999 Veterano |
# out/11
· votar
GutoNeves eu também to atrás de um korg m3 , mas ele não saiu de linha não..
|
GutoNeves Veterano |
# out/11
· votar
viktor 999 Eu acho que saiu, eles devem estar queimando o estoque não? Nem sei, mas achei que tinha saído e vim confirmar aqui nesse fórum.
|
viktor 999 Veterano |
# out/11
· votar
GutoNeves na holand export ele tá 4750..
|
mauropsouza Veterano |
# out/11
· votar
Se não saiu vai sair....o Kronos é o substituto dele sim, o Korgman até já falou isto, porque não? A Korg tirou o OASYS do pedestal e fez o Kronos na mesma faixa de preço dos tops, para concorrer diretamente com o Motif e cia...
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
O M3 está no catalogo 2011/2012 da Korg, inclusive BR, ou seja antes disso nāo sai de linha
Alias nāo li nada escrito a favor disso acontecer, para mim boato puro
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/11
· votar
Pronto agora já podem fechar o tópico?
Edson Caetano Exatamente amigo!
|
GutoNeves Veterano |
# out/11
· votar
Edson Caetano Estar no catálogo não quer dizer muita coisa. Eles tem que vender as unidades antigas. O que eu realmente queria saber é se eles ainda estão em produção. Pelo que tenho lido ele não é mais produzido, e como o mauropsouza falou do Korg man agora estou mais na dúvida ainda. viktor 999 Bom saber desse valor. Vou procurar saber mais. ThyagoAmaral Porque fechar o tópico? Nenhuma informação conclusiva ainda. Fora de linha =/= Catálogo Queria saber se ainda estão sendo produzidos.
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
Falar sobre terceiros... Perigoso
Korg oficialmente, de novo, nāo tirou o 'M3' de linha...
AINDA, mas ate o kr vai sair de linha, vivamos o Presente
|
viktor 999 Veterano |
# out/11
· votar
GutoNeves então cara mas anda que o dolar está subindo...
|
danielcatolico Veterano |
# out/11
· votar
Korg oficialmente, de novo, nāo tirou o 'M3' de linha...
AINDA, mas ate o kr vai sair de linha, vivamos o Presente
Naturalmente. O M3 continua a concorrer com os Motifs e Fantoms. De fato, est precisando de um substituto. Se no me engano, já vai fazer 6 anos.
Kronos é outra história. Substituto do mito OASYS.
|
Thallyz Veterano |
# out/11
· votar
Dentro do contexto do título, levando em conta a questão mercadológica, na minha opinião de consumidor:
Ou a KORG vai lançar um substituto pro M3 ou vai descontinuá-lo. O M50 tá precisando disso também. . .
|
mauropsouza Veterano |
# out/11
· votar
Realmente relendo alguns posts daqui parece que a Korg não vai fazer essa retirada de vez do M3 do mercado porque é um teclado legal e muita gente comprou, ele veio para concorrer com os tops, mas não foi aceito tão bem como o Motif Xs e Xf, em termos globais.
pela Tv por ex... agente vê que em 10 bandas 9 tem algum Motif como teclado principal ou secundário....issso realmente incomoda e muito os concorrentes, dai a Korg pirou, criou esse OASYS melhorado com preço de workstation top e pelo visto vai vender que nem água mineral no verão, se a Roland e Kurzweil não pirarem tb....vão dançar legal.
Quando o contra-ataque vier acho que o M3, voua....agora acho que o substituto do M3 é o Kronos sim, embora esteja em outro patamar mesmo.
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
mauropsouza
pela Tv por ex... agente vê que em 10 bandas 9 tem algum Motif como teclado principal ou secundário....issso realmente incomoda e muito os concorrentes, dai a Korg pirou, criou esse OASYS melhorado com preço de workstation top e pelo visto vai vender que nem água mineral no verão, se a Roland e Kurzweil não pirarem tb....vão dançar legal.
Isso tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Com o preço de manufaturados eletrônicos despencando mês a mês, era questão de tempo lançarem um workstation que há cinco anos custaria 20.000 reais por menos da metade do preço.
E pode escrever: o preço do Kronos vai cair mais.
E daqui a uns três anos sairá um workstation da linhagem do Kronos, com quase todas as suas funções, mas custando na faixa de uns 1.000 dólares (ou uns 3.000 reais).
É o desenvolvimento da tecnologia.
(Enquanto isso, os Rhodes, Hammonds, Minimoogs, etc e tal vão ficando super, super valorizados).
|
viktor 999 Veterano |
# out/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201967847-teclado-korg-tr-semi- novo-_JM olhá só o KORG tr mais caro do mundo .rssrsrsrsrs
|
mauropsouza Veterano |
# out/11
· votar
Gus79 Membro Com o preço de manufaturados eletrônicos despencando mês a mês, era questão de tempo lançarem um workstation que há cinco anos custaria 20.000 reais por menos da metade do preço.
Será?? É mas e esse tal Júpiter, será que os preços não despencam lá em Júpiter não??
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
Com certeza.
|