:::: Tirando o mofo do teclado :::: - Resultado

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # set/11


    Mix final aqui:

    http://soundcloud.com/menegass/tirando-mofo-final

    ========================================

    00:00 até 01:50 : silvG8

    01:50 até 03:40 : Edson Caetano

    03:40 até final : Casper.

    ========================================

    Rick Santos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Teclados usados????

    Casper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem uns comentários no tópico original:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/269478/p1

    Eu usei um DSI Mopho e um BR600 (usado como sampler).
    Os samples também são do Mopho.
    Mixei e gerei o MP3 no Audacity.

    Rick Santos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Casper

    Valeu!

    Na proxima Jam (se houver) faz pelo menos uma BT com bateria acústica, nada muito complexo, faz em 4x4 no tom de dó, pois assim fica mais fácil e abre espaço para mais gente participar (devido ao grau de facilidade). Claro, tudo isso se for possível para você.



    Abraços

    Rick Santos

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rick Santos
    Kronos 61 - More is More

    Acredito que o SilvG8 mandou
    bala em um Roland V-synth mas ele confirma

    silvG8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rick Santos
    Utilizei o V-Synth GT, na maioria timbres próprios, apenas 1 deles é edição de um preset (o lead com os harmônicos, do solo do meio). Tudo em tempo real, via USB-Audio.

    Dó maior não!! Faz um dó menor ou algo parecido! Hehehe...
    Mas seria uma maneira fácil de agregar mais gente. De qualquer maneira, a outra BT estava em C se não me engano e mesmo assim só teve 3 participações.

    [Comentário do outro tópico]
    Casper
    Gostei do resultado! A mixagem ficou perfeita! Gostei dos gritos, assim como dos choros da outra jam.

    A sua idéia para casar com a BT ficou genial!! Os timbres também casaram muito bem com a BT. Foi interessante ver como fizemos 3 estilos tão diferentes com a mesma base.

    Uma coisa que tenho a comentar negativamente foi a forma como o Edson Caetano usou o fraseado repetitivo e apenas um instrumento. Não é muito bem uma crítica porque sei que foi uma coisa feita às pressas! Apenas acho que poderia ter investido mais em outros timbres aí no meio.

    Uma crítica a mim mesmo foi a própria mixagem (que eu fiz)... Alguns timbres ficaram meio altos, principalmente o lead dos harmônicos (ficou alto d+). Outra coisa foi que talvez eu tenha colocado coisa demais e tirei um pouco da clareza da BT que estava fantástica.

    No mais, tenho apenas que parabenizar meus companheiros na jam! Essa participação foi importante para que possamos continuar com essa idéia. Quem sabe o pessoal ouvindo não muda de idéia e passa a participar??



    Edson Caetano
    Você quase acertou... o meu é o V-Synth GT! =D
    Obrigado pelos comentários que colocou lá no outro tópico!!
    Da próxima vez você faz o negócio com mais calma, aí sai mais interessante já que agora está tudo no lugar certo. Eu tive umas 2h para brincar com a BT, então deu para fazer algo mais trabalhado.

    Casper
    Agradeço pelos comentários postados no outro tópico. Achei que meus timbres casaram com a BT... como já disse, eu só não gostei da minha mixagem, alguns timbres ficaram muito altos e esconderam um pouco dessa bela BT que você criou.

    Valeu!

    Rick Santos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    De qualquer maneira, a outra BT estava em C se não me engano e mesmo assim só teve 3 participações.

    Estava com vontade de participar, mas sinceramente não gostei da BT, não que eu esteja desmerecendo o trabalho do nosso amigo Casper, mas nãoconsegui criar algo legal em cima disso.


    Abraços

    Rick Santos

    tecladoprofusao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gostei muito do resultado final. Começou melancólico e depois foi ficando agressivo.

    Achei show de bola a parte do silvG8 pela variedade dos timbres e no que cada um deles fez, ficou um trabalhoo excepcional.

    A parte do Edson Caetano ficou mais reflexiva, bem intensa e constante, acho que caiu bem como ponte entre as duas outras, conduzindo o clima da música de um extremo a outro.

    A parte do Casper ficou mais agressiva, mais solta. O sample da caixa ajudou muito nisso. Acho q teve um acorde maior aí no meio que não casou muito bem, mas a pegada é perfeita. Tensa e crescente.

    Queria ter participado dessa tb... Mas só pude participar de uma...
    Parabéns aos participantes. ^^

    silvG8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tecladoprofusao
    Achei show de bola a parte do silvG8 pela variedade dos timbres e no que cada um deles fez, ficou um trabalhoo excepcional.
    Po cara, obrigado pelas palavras! Eu não achei que o pessoal fosse gostar muito da encheção de linguiça...

    Achei que teria mais comentários (a respeito da jam como um todo, tanto nessa quanto na que você participou), mas parece que o pessoal só se interessa em equipamento mesmo. Vamos ver se conseguimos mudar isso.

    Agradeço novamente pelos comentários, não somente para mim, mas para todos os participantes.

    Queria ter participado dessa tb...
    Da próxima vez você consegue... a gente está só se aquecendo! Com o tempo a gente se acostuma a fazer e fica tudo mais fácil! Eu mesmo estou meio sem tempo. A faculdade está me consumindo!! (4º ano de medicina)


    Casper
    Se precisar de alguma ajuda para criar as jams, mixar, mandar para internet, qualquer coisa é só entrar em contato lá pelo email! Eu vou tentar fazer alguma coisa na semana que vem quando acabarem as provas para ver se o pessoal participa. Será em tom maior... talvez C mesmo. Hehehe!


    Valeu!

    Casper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caro silvG8:

    Terminei uma BT em 3 partes,
    (com nível básico, intermediário e avançado - para todos
    participarem) e vou postar de noite.
    Veremos se nessa o povo participa...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Casper
    Final de semana então vou gravar com minha nova banda... Batera BT, músicos JAM, já estou na fila e desta vez vou caprichar pra valer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Tirando o mofo do teclado :::: - Resultado