Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# set/11
:::: JAM Saindo do Armário ::::
Comprou um Korg Kronos? Um Roland Jupiter 80? Então aqui não é seu lugar.
Nessa JAM só entra timbre duvidoso. Aquele Casio. Aquele Yamaha vegonhoso. Está na hora de tirar ele do armário (estava pensando em outra coisa? Sei...).
Libere aquele timbre tosco que só vc sabe fazer!
------------------------- Da Rulez -------------------------
Pergunta: Posso colocar efeitos e acrescentar elementos na BT? Resposta: Pode
Pergunta: Posso alterar o volume da BT? Resposta: Pode
Pergunta: Posso alterar o andamento ou a tonalidade da BT? Resposta: Pode
Pergunta: Posso gravar com qualquer instrumento? Resposta: Não. Aqui só entra teclado tosqueira. Casio, Yamaha PSR, CCE, brinquedos em geral. Qualquer Nord Lead, Kurzweil ou MiniMoog será limado na hora.
Pergunta: Posso criar uma letra e cantar? Resposta: Não.
Pergunta: Para onde eu mando? Resposta: menegass@gmail.com Coloque no assunto: Jam Saindo do Armário + seu nome. Coloque seu nome no arquivo, também.
Pergunta: Que formato posso mandar? Resposta: Pode ser MP3, OGG, WAV, AIFF,FLAC, Wavpack, APE, OptimFROG, PQP, FDP, etc...
Pergunta: Devo enviar os equipamentos que usei? Resposta: Vc que sabe. Se mandar, eu cito.
Pergunta: Até quando posso enviar? Resposta: Até 25 de Setembro de 2011.
Pergunta: E quando sai o resultado? Resposta: Um ou dois dias depois
Pergunta: Como eu pego a Backtrack? Resposta: Aqui:
http://soundcloud.com/menegass/jam-saindo-do-armario
Divirtam-se!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Hehehehe... Não sei tocar teclado, mas vim ver a descrição do post.
Achei interessante a necessidade do timbre tosco com teclados toscos, hehehe. Boa sacada. Provavelmente sairão coisas bizarras, mas pode surpreender...
Vou acompanhar.
Um aceno de longe!!!
|
Jube Veterano |
# set/11 · Editado por: Jube
· votar
Rapaz, eu tenho um psr e223 mas não tem problema se ele estiver conectado no meu pc com alguns vsts né?
OBS: Que bt maneira.
|
tecladoprofusao Veterano |
# set/11
· votar
Missão pro PT-88... ^^
|
Azian Veterano |
# set/11 · Editado por: Azian
· votar
o titulo, heuhe. dps vou espiar os resulatos
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
guitarristas podem participar?
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Caro Jube:
Sem problemas. Mas seria melhor usar o "timbre" original.
Caro tecladoprofusao:
Casio PT-88! Esse é o espírito!
Caro rocknroll1234:
Podem, mas com o mesmo critério:
Tonante no Meteoro pode. Gibson no BassMan jamais!
|
Rick Santos Veterano |
# set/11
· votar
Casper
Que tom é isso? Dó maior?
Abraços
Rick Santos
|
WROliveira Veterano |
# set/11
· votar
Rá!!!!!!! Meu CASIO CA-110 vai sair da parede!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
BT maneira mesmo viu ... só não gostei do título do tópico ... poderia ser, Jam tirando a poeira, Jam da Naftalina, Jam dos desacreditados ... Vou ficar de olho.
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Caro Rick Santos:
É em Dó Maior.
Caro WROliveira:
Os clássicos esquecidos estão aparecendo...
Caro _BLACKMORE_:
A BT eu fiz em um Casio MT-88, que é show de horror!
http://weltenschule.de/TableHooters/picts/Casio_MT-88.jpeg
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Uhul. to reinstalando meu sistema no meu desktop, assim que terminar de configurar todos os programas de audio eu vo bota mão na massa com meu psr.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
Tonante no Meteoro pode. Gibson no BassMan jamais!
pode ser uma condor num roland cube?(guitarra basica num amplificador intermediario?)
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Caro rocknroll1234:
Sem problemas. Mas tente não "mascarar" demais o timbre da guitarra, pra manter o espírito de toscaria que a BT pede.
|
Mestre Duarte Veterano |
# set/11
· votar
É pra sair do armário?
-Então, lá vai:
"Eu uso direto o Rock Órgão de um Fenix!"
Tudo começou quando eu comecei a procurar se havia algum timbre que prestava, daí eu encontrei o número 019 (rock órgão). Usei-o uma, duas, três vezes, e quando me dei por conta, já estava apaixonado. Agora, sempre que tenho uma oportunidade, nos cultos das terças feiras na Igreja, eu adoro atacar e criar intervenções novas no órgão "roquinho" do Fenix. Se alguém tiver a oportunidade de testar um TG 88-15, vai de 019 que eu uso e recomendo. APRECIE COM MODERAÇÃO!!!
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Caro Mestre Duarte:
Mostre-nos seu timbre, na Jam...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
Agora, sempre que tenho uma oportunidade ... eu adoro atacar e criar intervenções novas no órgão "roquinho" do Fenix
esta é mais uma oportunidade ... de alçar outros vôos ... estamos na espera. abraço!
|
Mestre Duarte Veterano |
# set/11
· votar
Queiram desculpar-me, mas, não entendi muito bem o que é "Jam"...
De qualquer modo, eu posso postar no you tube e linkar aqui no FCC, isso se não sair fora da proposta do tópico? Será que vale?
|
gustavocp Veterano |
# set/11
· votar
Saindo tipo... o Rick Martin???
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
Mestre Duarte
Queiram desculpar-me, mas, não entendi muito bem o que é "Jam"...
um músico que não sabe o que é uma Jam ... Jam Session .. é imperdoável!! hahaha mas bem ... jam é um conjunto de músicos reunidos para tocarem uma mesma música, ou show, ou participação ... dá uma googleada q tu vai sacar direitinho o que é.
|
Mestre Duarte Veterano |
# set/11
· votar
_BLACKMORE_
Ah, tá. Vou ver se eu consigo alguma coisa com a banda, se não, eu mando solo mesmo.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
mas o esquema aqui não é vc tocar com sua banda ... é tocar virtualmente com o pessoal do forum ...
|
Casper Veterano
|
# set/11 · Editado por: Casper
· votar
Caro Mestre Duarte:
A mecânica da Jam é a seguinte:
a) Alguém disponibiliza uma ou mais backtracks, que serão a base da Jam final.
b) Vc escolhe uma (neste caso a única), acrescenta seu(s) instrumento(s) e envia para o organizador da Jam.
c) O organizador junta todas em uma faixa só (mix), e disponibiliza para a audição de todos.
d) Depois disso, normalmente acontecem os comentários individuais sobre cada participante. Nesse momento vc descarrega todo seu ódio acumulado sobre o participante que vc detesta.
PS: Esse último comentário foi brincadeirinha. Ou não.
|
tecladoprofusao Veterano |
# set/11
· votar
Deu uma dúvida agora... É pra mandar a minha track separada ou mixada com a backtrack?
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Mixada, por favor.
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Nesse fim de semana acaba o prazo! Até domingo de noite!
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Mandei um bagulho bem simples, não tive muito tempo pra fazer, 2 trilhinhas encima da bt.
|
Casper Veterano
|
# set/11
· votar
Confirmados:
tecladoprofusao
Jube
e o Casper.
De noite eu faço a mix.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/11
· votar
Na próxima eu entro... :P Com o Copanq Piano da Gianini...
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Poo, só nós 3? Bom, eu mesmo fiz meu solo aos 45 do segundo tempo e não participei de uns 2 de guitarra por falta de tempo, mas garanti o meu barulho!
Mas como a galera aqui é desanimada para uma jamzinha, nas guitarras as vezes é preciso estabelecer um limite de participantes para não lotar.
Vamos ver o resultado, imagino que serei apenas um barulgo entre tecladoprofusao e Casper hehe.
|