Opinião sobre Umx610 ou Dgx230

    Autor Mensagem
    famweb
    Veterano
    # set/11


    Olá a todos, estou numa grande duvida entre os 2 modelos, primeiramente vou falar para que eu preciso, preciso de um bom som de Piano e talvez alguns outros, e é mais pra tocar em casa mesmo, e eventualmente na igreja.

    Eu sei q o UMX610 é um controlador e o DGX 230 um teclado q são coisas diferentes, mas como eu tenho um notebook e boas caixas de som em casa vi q o controlador pode ser uma boa opção pois vi gente reclamando do timbre do DGX230. Gostaria de uma opnião de vcs pois a grana ta curta posso gastar no maximo 1300. Obrigado

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com este valor voce compra um controlador usado muito melhor, como o roland a33, ou um umx mais um jv-1010.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu vou de UMX, já que vai usar mais em casa e tem disponibilidade de boas caixas e computador, o timbre final vai ser muiiito melhor do que o do DGX

    E vou mais longe, como o Gus, com o umx, com a sua verba, ainda dá para colocar um módulo usado, aí para a igreja não precisa desmontar um mundo de coisas

    Ou se for jogar mesmo 1300,00 em um equipamento, escolheria um controlador com mais recursos tipo o A-pro 800

    Boa sorte

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguem sabe onde posso comprar pela internet o UMX6100?? Tenho medo de comprar pelo ML, queria achar uma loja virtual q tenha uma loja fisica tbm. Obrihado

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e o Cakewalk A500-pró e Oxygen 61 M-audio, o que vcs me dizem? Pq queria esse UMX mas esse vermelho dele ta me incomodando demais.

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    famweb

    Cara, comprar por loja que tem muitas vendas e 100% de positivos é tranquilo. Se pagar pelo Mercado Pago, mais tranquilo ainda, porque se não entregarem o seu produto, você bloqueia o pagamento.

    Na verdade, eu acho MUITO MAIS SEGURO comprar de vendedor certificado pelo ML, via Mercado Pago, do que comprar de outras lojas pela internet.

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas so lembrando que o meu interesse é apenas tirar um bom timbre de piano, nao vou qurer ficar mudando toda hora nem coisa do tipo, se eu mudar vai ser pra um sintetizador ou um outro som de piano.

    Agora ja to em duvida entre o UMX610 e o Oxygen 61 M-audio.
    Achei o Oxygen mais bonito, porem é um pouco mais caro.

    Me ajuda ai gente com qual q eu fico

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Os dois são umas porcarias para tocar piano.

    Teclas frágeis e molinhas. E só 61 teclas. Para piano, é pouco, muito pouco.

    Se quiser um controlador menos pior PARA TOCAR PIANO por esse valor, procura por um Roland A-33 ou similar usado.

    Além de ter 76 teclas, elas são bem melhores. São "semi-pesadas".

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É to perdido... esses negocio é mto caro... queria um que tivesse um bom som de piano por ate 1300 mas to vendo q vo ter q espera mais tempo ate conseguir juntar mais, com esse preço num ta dando. os bons tao custando de 2,500 pra cima. Mas valew assim mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre Umx610 ou Dgx230