Iniciante, começar com controlador UMX610

    Autor Mensagem
    Frio
    Veterano
    # set/11


    Bom dia, gostaria de saber se seria uma boa começar a toca teclado já com um controlador, toco guitarra, e ja fiz aulas de teclado "1 mes".
    Ainda não comprei o UMX610, quero opiniões.
    vlw

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se tiver um computador, é uma boa saída sim, o umx610, conta com um teclado bem legal, tem recursos básicos, mas o valor é extremamente competitivo, tem facil instalaçao, é leve, o vermelhão pode intimidar alguem, mas eu gosto

    No futuro com mais meses de aula, pode pensar em encarar algum outro equipamento, no momento, acredito que este vai resolver sim seu problema

    Mas veja bem, comece já a estudar sobre VSTs, Daws, Hosts, porque vai precisar disso para os timbres do controlador

    ps... o Umx, manda de brinde a interface UCA222, ou seja ainda de quebra vai poder fazer umas gravaçoes, inclusive com a guitarra se tiver uma mesinha simples

    Boa sorte

    Frio
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw
    nessa parte VSTs ja dei uma olhada, daws e hosts ainda vo ve oq é....xD
    o UCA222 to ligado da pra usar com a minha v-amp2.

    Alguem mais...

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    To pensando em comprar um desse pra mim... esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!

    Frio
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa noite.

    Por questão de orçamento vou comprar o UMX490, ate agora pelo que pesquisei a diferença é que o UMX610 tem 5/8, e o UMX490 tem 4/8. Se alguem solber mais alguma diferença, poste aqui para que eu não possa me arepender depois.
    No caso da cor, eu gostei da cor vermelha, e a respeito do som, "Não testei", mais pelo que andei lendo, o som são os VSTs, Plugins "Me corrijam se eu estiver errado".

    Gus79
    Veterano
    # set/11
    · votar


    famweb

    esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!

    Ele não tem som nenhum.

    Frio

    e a respeito do som, "Não testei", mais pelo que andei lendo, o som são os VSTs, Plugins "Me corrijam se eu estiver errado".

    Tá certíssimo. O som vai sair pelo computador, não pelo teclado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar



    esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!


    Depois dessa vou dormir hehehe

    famweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gus79
    Edson Caetano

    Gente eu sei mto bem o que é um Controlador, eu disse que mesmo ele sendo vermelho ele dando bons timbres (ja que se trata de um controlador, ou seja os timbres provem de um pc ou de um modulo), isso q é o importante e não a cor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante, começar com controlador UMX610