Como Comprar e/ou Legalizar VSTs antigos da Native Instruments

    Autor Mensagem
    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11


    Pergunta meio auto explicativa, tenho rodando aqui, vsts muito maneiros desta empresa, que saíram de linha, o exemplo mais especifico e especial disso é o B4II e o FM7

    Mas para me enquadrar, já que já cansei de testar o produto, gostaria de adquiri-los, mas não tem jeito, e agora?? é impossível hoje ter o B4II e o FM7 de maneira legal com suporte da empresa ??

    Pelo Service Center, até tem o carrinho de compras, mas direciona para uma página não existente

    Eles tão forçando mesmo a gente comprar os módulos do Komplete...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano

    Eu acho que é isso:

    http://www.native-instruments.com/knowledge/questions/754/How+can+I+re gister%7B47%7Dactivate+my+product%3F

    Abs

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia
    Quase... isso é o tutorial para ativar os softs comprados antigos, dentro do novo serviço Service Center

    O Service Center lista tudo da Native que eu tenho, os comprados, os players, os frees, e tambem os baixados para teste (PIRATAS), mas e se eu quiser adquirir um programa fora de "linha"

    O proprio Service Center coloca o Carrinho de compras, mas direciona a uma pagina inexistente da propria empresa

    Se for levar em conta os preços atuais da Native, um modulo VST como o B4II valeria de 19,90 a 49,90 e não precisariamos tanto do torrent para isso

    Mr. Phil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    Só comprando uma licença já existente de alguém que esteja interessado em vendê-la, depois é só transferir a licença pro teu nome. Quem for vender precisa fazer um "unactivate license" e quem comprá-la um "re-activate" (ou, simplesmente, "activate").
    Se a opção não estiver disponível no Service Center vc precisa contactar o suporte da NI e eles fazem isso p/ vc.

    Pode ser que, ao invés de "unactivate" e "activate" você encontre "unregister" (ou "de-register") e "register". Lembre-se: o processo de re-escritura nos License-Databases da NI pode levar até 2 semanas para se atualizar.

    Abç, ;P

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mr. Phil
    Ou seja, é impossivel comprar direto com eles (Native)??? e achar um cara disposto a queimar um B4II e vender por um preço justo é mais dificil ainda com certeza...

    Uma pena, já que obter estes programas de outras maneiras é a coisa mais fácil do mundo e eu só quero legaliza-los

    Mr. Phil
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    Pois é, infelizmente é assim... quando um produto passa a ser "discontinued" eles (da NI, como de outras casas) não o vendem mais, porém não impedem ninguém de adquirir de terceiros uma versão antiga (qualquer uma que não seja a última).

    Acho que em alguma loja por aí (no exterior) vc ainda encontre o B4II no estoque (tipo aqui)... mas por estes preços sai mais em conta o atual "NI Vintage Organs" por 99€...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    €189,00?? tão de zueira
    Os caras querem enterrar mesmo de vez estes DISCONTINUED

    Sem suporte do fabricante, quem tem ta com uma copia tem um trunfo, raridade, e os Pirates usam e abusam

    E olha o B4II ainda é um soft totalmente funcional, e o FM7 então, entre outros muito legais

    Uma pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Comprar e/ou Legalizar VSTs antigos da Native Instruments