Autor |
Mensagem |
SaintFerio Veterano |
# out/05 · Editado por: SaintFerio
Pessoal, há algum tempo eu venho mexendo com os Synths virtuais e o teclado que eu uso no meu PC para controlar os Synths é o Kurzweil SP76, atualmente to usando o FM7, o PRO53, MiniMoog, Edirol, Live Synth Pro e o B4...
Pois bem, até algum tempo atrás, se eu usasse o SLIDER B do SP76 ele dava vibrato em qualquer um dos Synths, mas agora parou de fazer isso no B4 e agora está ativando o botão PERC (de percussão!!!) ... Queria saber pq isso está acontecendo, deve ser alguma configuração MIDI, tentei fuçar, mas não consegui...
Espero que alguém possa me ajudar, obrigado!
|
Eder Muchiutti Veterano |
# out/05
· votar
O B4 se não me engano possui uma funcão de reconhecimento dos "atalhos" através de MIDI. Vc seleciona aquilo e aperta a tecla/slider/botão que vc quer q acione determinado comando. Provavelmente vc fez isso sem perceber e precisará fazer novamente para voltar ao normal. (Complicado explicar sem o programa instalado, foi mal)
Abraços!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/05
· votar
Por isso que eu gosto de hardware.
:P
|
SaintFerio Veterano |
# out/05
· votar
LoL não me encha Mr. Mojo! Heheh já arrumei, nada que um DESINSTALAR e um INSTALAR de novo não resolvam heuheuhe!
Nessas horas gosto muito do meu QS6 que é só ligar e tocar LoL!
|
Theo22 Veterano |
# out/05
· votar
SaintFerio
Bom, já resolvido, memino feliz...hehe
A conexão MIDI é apenas para ligar PC TECLADO!
Use atalhos pelo teclado do PC.É mais fácil, eu geralmente coloco o teclado do computador em 'cima" do teclado instumento.
Uso o teclado só pra tocar!
|