Autor |
Mensagem |
Frio Veterano |
# set/11
Bom dia, gostaria de saber se seria uma boa começar a toca teclado já com um controlador, toco guitarra, e ja fiz aulas de teclado "1 mes". Ainda não comprei o UMX610, quero opiniões. vlw
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
Se tiver um computador, é uma boa saída sim, o umx610, conta com um teclado bem legal, tem recursos básicos, mas o valor é extremamente competitivo, tem facil instalaçao, é leve, o vermelhão pode intimidar alguem, mas eu gosto
No futuro com mais meses de aula, pode pensar em encarar algum outro equipamento, no momento, acredito que este vai resolver sim seu problema
Mas veja bem, comece já a estudar sobre VSTs, Daws, Hosts, porque vai precisar disso para os timbres do controlador
ps... o Umx, manda de brinde a interface UCA222, ou seja ainda de quebra vai poder fazer umas gravaçoes, inclusive com a guitarra se tiver uma mesinha simples
Boa sorte
|
Frio Veterano |
# set/11
· votar
vlw nessa parte VSTs ja dei uma olhada, daws e hosts ainda vo ve oq é....xD o UCA222 to ligado da pra usar com a minha v-amp2.
Alguem mais...
|
famweb Veterano |
# set/11
· votar
To pensando em comprar um desse pra mim... esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!
|
Frio Veterano |
# set/11
· votar
Boa noite.
Por questão de orçamento vou comprar o UMX490, ate agora pelo que pesquisei a diferença é que o UMX610 tem 5/8, e o UMX490 tem 4/8. Se alguem solber mais alguma diferença, poste aqui para que eu não possa me arepender depois. No caso da cor, eu gostei da cor vermelha, e a respeito do som, "Não testei", mais pelo que andei lendo, o som são os VSTs, Plugins "Me corrijam se eu estiver errado".
|
Gus79 Veterano |
# set/11
· votar
famweb
esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!
Ele não tem som nenhum.
Frio
e a respeito do som, "Não testei", mais pelo que andei lendo, o som são os VSTs, Plugins "Me corrijam se eu estiver errado".
Tá certíssimo. O som vai sair pelo computador, não pelo teclado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
esse vermelho dele q é feio demais... mas se tiver um bom som vale a pena, mais pra tocar em casa mesmo!
Depois dessa vou dormir hehehe
|
famweb Veterano |
# set/11
· votar
Gus79 Edson Caetano
Gente eu sei mto bem o que é um Controlador, eu disse que mesmo ele sendo vermelho ele dando bons timbres (ja que se trata de um controlador, ou seja os timbres provem de um pc ou de um modulo), isso q é o importante e não a cor.
|