brainspawn forte essemble para iniciantes. (Primeiros Passos)

    Autor Mensagem
    igaolegionario
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal... tive pesquisando muito sobre o forte e nao encontreu muita coisa pra quem ta iniciando com esse softer meio complicado. por tanto preciso de ajuda.
    no meu caso eu nunca usei softer nenhum nem vst´s ou coisa alguma... eu instalei o forte em meu not pra usar com um roland JUNO DI E um controlador que estou comprando. mas qual é o primeiro passo que tenho que fazer depois que instalo ele???
    quero saber quais as configuraçõs, como colocar os vst´s dentro do forte? o que sao plugins? eu quero colocar outros instrumentos dentro do forte pra tocar ao vivo, mas clico em adicionar e nao aparece nada.
    criei esse tópico pra pessoas mobrais como eu que estou começando com vst´s agora, e nao sei usar ainda.
    entao!!! se alguem puder ajudar agradeço...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Primeiro: Ler o Fórum, você está adiantando um pouco as coisas, já que disse que nunca usou nada, tem que primeiro ter um ponto de partida em mente

    Por isso pergunto:
    Instalou o Sonar 8.5 que veio com o Di??
    Instalou os VSTs que vieram junto com o Di??
    Instalou os drivers de Audio que vieram junto com o Di??

    Primeiro de tudo tem que fazer isso
    me confirma quando tiver feito isso, que eu te indico os procedimentos para o Forte, que é moleza nao tem nada de complicado não (pelo menos as operações básicas)

    Até

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    criei esse tópico pra pessoas mobrais como eu

    KKKKKKKKKKKK
    gíria é tudo neste país !!!
    KKKKKKKKKKKK

    igaolegionario
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sim!!! ja instalei tudo que tinha pra instalar!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então vamos continuar...

    Se fez tudo certinho, não vai ter grandes problemas agora...

    1- Abra o Forte