Alguem ai tem electribe ou roland mc

    Autor Mensagem
    magnomusica
    Veterano
    # ago/11


    Alguem ai tem electribe ou roland mc

    Estou querendo comprar um nova ou usada so que eu queria descobri como funciona....

    ...... Qual a diferença da electribe ESX e EX

    ...... Como é o sequencer dela.....tem sons de baixos bons.....

    .......Qual é melhor roland ou korg....


    Se alguem tiver interesse de vender ou trocar....entre em contato

    magnomusica@bol.com.br

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas vc esta com um Kronos, vai memo precisar disso?

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Edson Caetano
    Mas vc esta com um Kronos, vai memo precisar disso?
    precisar se for ver não precisa
    mas ele deve ter o mesmo problema que eu, adora coisas pra mexer
    essa semena consegui entender como sincronizar uma bateria eletronica dr 220 que nem midi tem
    agora "preciso" de outro treco que tenha conectores sync in/out

    sou muito mais amigo de uma MC 909 do que ter um fantom

    :)

    korgman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro amigo magnomusica,

    A série Electribe produtos arranjadores de extrema excelencia para criar musica eletronica, dois são os modelos o EMX1 SD e o ESX-1 SD, veja abaixo todas as especificações em português do nosso site nos links abaixo:

    EMX-1SD - http://www.korg.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=C0348&cod igo=10270145

    Quando você estiver fazendo seu próximo groove, você precisará dos mais agressivos e encorpados sons de sintetizadores analógicos. Você precisará chamar uma tribo muito especial: a nova série Electribe da Korg. É a última palavra em modelagem analógica para fornecer os mais ricos e versáteis sons tipo analógico. E um controle ilimitado em tempo real para cada parâmetro do som, que você sabe que vai ser somente seu. A série Electribe é a cura para o lugar comum, e possui as ferramentas ideais para um trabalho ultrapersonalizado. - Synth Box compacta para criação de sons de sintetizador analógico, baixo e efeitos sonoros, onde os parâmetros são controlados quase que intuitivamente por potenciômetros. Os sons que você obter podem ser colocados no seqüenciador interno para a criação frases e padrões. - Em adição aos dois sons que você programa simultaneamente, a entrada Audio In permite utilizar uma fonte de áudio externa que também pode ser editada como se fosse um som interno. - O seqüenciador interno possibilita a entrada de dados passo a passo.

    ESX-1 SD - http://www.korg.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=C0348&cod igo=10270144

    O Electribes não é apenas mais um novo tipo de sampler para gravar e reproduzir sons. Ele permite que você processe as amostras agressivamente para criar sua própria assinatura sonora. Toque qualquer som sampleado e use a afinação, o filtro e os botões de efeito para alterá-lo drasticamente.
    - Corte uma frase gravada ou som em pedaços com a função Time Slice. Essa função detecta o ataque de cada parte sem um loop (ex: bumbo, caixa e chimbau), então essas partes podem ser massageadas separadamente.
    - Com a função Resampling em tempo real, você pode aplicar efeitos para uma frase já gravada e então samplear o resultado novamente. Você pode mesmo resamplear enquanto modifica parâmetros como afinação em tempo real, e criar novos sons sem deterioração da qualidade de áudio.
    - O Electribes fornece uma abertura para conectar cartões SD opcionais onde você pode armazenar suas criações. O Electribe possibilita também carregar arquivos AIFF e WAV permitindo que você tire vantagem de sons gravados e armazenados no seu computador.

    Existe também outro produto para musica eletrônica muito interessante,
    KAOSSILATOR PRO - http://www.korg.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=C0348&cod igo=10270139

    Assista o video tutorial que que criei recentemente para o KaossilatorPro, mostro toda sua operacionalidade em passo a passo no vídeo abaixo:



    Qualquer dúvida entre em contato comigo,

    Valeu,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    E-mail - korg@pridemusic.com.br
    www.youtube.com/korgmann

    magnomusica
    Veterano
    # set/11
    · votar


    acho que vou pegar primeiramente uma korg mx e deposi uma korg esx.....eu tenho um korg Kronos aki....e muita gente me pergunta porque comprar elas se ja tenho um kronos.....o sistema é diferente....vou fazer um live pa levando a 2 korg e mais um roland sp-404sx que ja tenho mais uns synth´s tipo nord lead 3, novation ultranova....dai eu vou levar talvez o motif ou o kronos....antigamente fazia tudo por cdj mais eu não quero mais.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai tem electribe ou roland mc